Notícias às 19:55

Marco Luque integra o elenco da Escolinha do Professor Raimundo

Divulgação

A Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo, vai voltar com tudo no próximo domingo (26) e tem gente nova no elenco. Marco Luque é um desses rostos, que viverá um personagem icônico da versão original: Nerso da Capitinga.

O comediante pegou a bola de Pedro Bismark e estudou muito para brilhar nessa nova temporada do programa dominical. Além de diversos ensaios, o ator fez uma maratona de vídeos da primeira Escolinha, para não deixar passar um detalhe sequer de Nerso.

Este ano, a agenda de Marco está de vendo em poupa. O humorista estará em duas produções do cinema nacional, que estreiam entre o final deste ano e o ano que vem: Talvez Uma História de Amor e O Homem Perfeito. Neste último, o intérprete de Jackson Five, o motoboy, ganhou um papel de destaque ao lado de Sérgio Guizé, Luana Piovani e Juliana Paiva.

Além disso, Marco é sucesso na web, com seu canal Marco Luque TV, no Youtube, e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, onde interage de maneira divertida e descontraída com os fãs.

Notícias Relacionadas