Notícias

09/03/2012 | 12h31m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Marco Luque sobre Rafinha Bastos: “Perdemos um grande cara”

O apresentador confessa que ainda é amigo de seu ex-companheiro de bancada

Marco Luque sobre Rafinha Bastos: “Perdemos um grande cara” - Ag.News

Quando Rafinha Bastos saiu do CQC, em setembro do ano passado, a infeliz frase dita na bancada não alterou em nada o relacionamento com os integrantes do programa, que permanecem por lá. Marco Luque, por exemplo, tem um grande carinho pelo ex-colega de trabalho. Ele disse ao O Fuxico que lamenta que o humorístico tenha perdido um grande profissional.

“É meu amigo normal. A gente se entendeu. Infelizmente, aconteceu tudo aquilo e a gente perdeu um grande cara.”

Marco está sempre atento a tudo o que Rafinha está fazendo, inclusive ficou muito feliz pelo projeto que ele ganhou na RedeTV!, uma versão brasileira do renomado Saturday Night Live, que ainda não tem previsão entrar no ar, mas já é certo na grade da emissora.

“É um programa que eu vejo muito e o Rafinha é um cara extremamente competente e tenho certeza que vai fazer um trabalho massa. O Saturday Night Live trabalha com improviso, trabalha esquetes e tem vários quadros que você exercita a comédia. Tem várias formas de focar e dizer as coisas para as pessoas.”

+ MARCO JÁ SE ARREPENDEU DE TER CRITICADO RAFINHA

Depois da saída de Rafinha, um assento na bancada do CQC ficou vago por onde passaram todos os outros integrantes como forma de testes. Porém, apenas um foi escolhido: Oscar Filho que já toma posse logo no primeiro dia do programa.

“O Oscar é um cara excelente, é ator, veio da comédia e vai segurar legal a bucha. Ali, quase todo mundo tinha capacidade para sentar na bancada e estou feliz com a escolha do Oscar... Estou contente!”

Sobre a rincha entre o CQC e o Pânico, citada por Marcelo Tas na apresentação da programação da Band, ele não concorda com seu ‘chefe’.

“Rincha? Imagina! Já não tinha antes, imagine agora que a gente está na mesma casa. A gente está em datas diferentes, o público é diferente, o formato, o foco, é tudo diferente. É tão divertido quanto o CQC... Eu me divirto muito! Fica difícil ter rincha com algo que a gente admira.”

Instagram

Instagram

  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍

OFuxico