Notícias

05/01/2006 | 10h11m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Marco Nanini e Carolina Ferraz se reencontram em pré-estréia

Marco Nanini e Carolina Ferraz se reencontram em pré-estréia - Felipe Panfili

Heloísa Perissé estreou com o pé direito na função de diretora teatral. A atriz só relaxou ao confirmar que a peça Alta Tensão, escrita por ela e Elisa Palatinick havia sido um sucesso em sua primeira apresentação no Teatro Leblon, na noite da última quarta-feira, dia 4. Na platéia, Marco Nanini estava entusiasmado.

“Os atores são muito bons, a peça é divertida. Foi ótimo para desgrilar um pouco. Ainda estou de férias, viajei pelo nordeste de carro, algo que adoro. Este é o primeiro espetáculo que assisto no ano e comecei com alegria. E ainda reencontrei pessoas queridas, como a Carolina”, disse Nanini a OFuxico.

Por estar ensaiando a peça O Rim, que reestréia nesta quinta-feira, dia 5, no mesmo teatro, Carolina Ferraz chegou mais cedo ao ensaio e acabou assistindo ao espetáculo de Heloísa Perissé. Ao ser vista pelos colegas, ela foi alvo de brincadeiras.

“O Gianechinni não te quer, mas nós te queremos. Ele só quer saber do Jamanta!”, gritou Lúcio Mauro Filho.

“Assisti aos dois ensaios, mas essa acabou sendo a primeira vez que vi a peça inteira. Estou ensaiando para a reestréia de O Rim. Estou trabalhando num ritmo puxado, por causa da novela, mas estou feliz. Estou cansada, mas estou ótima. É Projac, ensaio, levar filha na escola, muita coisa, mas eu dou conta e gosto. Agora diminui as corridas, mas a cada quinze dias, pelo menos, eu corro pra não perder o pique”, contou Carolina Ferraz.

Lúcio Mauro Filho, que assim como Marco Nanini curte férias do seriado A Grande Família, que só volta a ser gravado no dia 30 de janeiro, adorou o espetáculo.

“Já esperava que fosse uma peça boa pela qualidade dos atores. Já trabalhei com a maioria deles, a Lolô (Heloísa Perissé) é minha irmã de coração, sou admirador do trabalho de todos eles. O fato de ter gostado é a confirmação do talento desses atores”, filosofou Lúcio Mauro.

Dupla inseparável

Braço direito de Perissé, Ingrid Guimarães fez questão de estar presente na estréia de Alta Tensão. Ela contou a OFuxico que, mesmo em trabalhos separados, elas não conseguem ficar longe uma da outra.

“Temos uma parceria muito sólida, uma afinidade artística grande. Vi antes da estréia, disse a ela o que achava; algumas coisas ela acabou se influenciando, é assim que acontece quando a gente tem trabalhos independentes, o aval da outra é muito importante, a gente pensa muito nisso. Lolô e todo o elenco estrearam com louvor. Dia 14 é ela quem vai me prestigiar, é a minha estréia como diretora numa peça do Luís Miranda”, contou Ingrid.

Heloísa reiterou a gratidão à amiga.

“A Ingrid é minha fiel escudeira, me sinto à vontade quando sei que ela está por perto. Toda estréia é tensa, mas foi legal, os atores estavam à vontade. Sofri muito nesta estréia, ser atriz é bem mais fácil do que diretora. Eu não tenho controle sobre o que vai acontecer. Solto o barquinho e ele navega, ele e Deus. Fiquei muito feliz com o resultado, mas sofri um bocado. A peça vai esquentando com o tempo. Fizemos vários ensaios abertos, sabíamos onde as pessoas riam. Assisti no fundo do teatro, na última fila”, disse Heloísa.

Texto caseiro

Alta Tensão reúne textos escritos por Perissé e Elisa Palatinick. Em um happy hour na casa de Heloísa, as duas começaram a ler alguns desses textos e na hora decidiram reuni-los em um espetáculo. No elenco de Alta Tensão estão Alice Borges, Bruce Gronlewsky, Márcia Cabrita e Thelmo Fernandes.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico