Notícias

31/10/2016 | 11h50m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/marcopigossi

Marco Pigossi desabafa sobre falsa notícia de sua sexualidade: 'Prazer não tem gênero'

Rádio havia noticiado uma entrevista em que o ator teria revelado envolvimento com outros homens

Marco Pigossi desabafa sobre falsa notícia de sua sexualidade: 'Prazer não tem gênero' - Reprodução/Instagram/marcopigossi

Marco Pigossi usou seu Instagram nesta segunda-feira (31) para desabafar, após uma rádio noticiar uma falsa entrevista em que ele teria dito ter se envolvido com outros homens.

De férias em Madrid, na Espanha, o ator disse que essa conversa nem mesmo seria possível, já que ele não estava no Brasil.

"Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias", disse.

Marco, que vem se preparando para viver um lutador em sua próxima novela, citou o jornalista Javier Ayuso para falar sobre a propagação de mentiras por meio da internet e das redes sociais, onde muito se fala sem ter compromisso com a verdade.

"Imediatamente me vem na cabeça um pensamento que li de um jornalista Espanhol Javier Ayuso: 'A mentira e a falácia são os dois grandes inimigos da política, do jornalismo, e em geral, da convivência humana. E de um tempo para cá, a internet e as redes sociais e o populismo mataram a verdade, criando uma sociedade na qual qualquer afirmação se torna uma verdade'”.

O galã continuou o desabafo com uma lição de igualdade, tirando a carga pejorativa que a sociedade costuma usar para tratar dos homossexuais.

"Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento.”

Concuindo, Pigossi mostrou-se descontente com a forma que as pessoas têm buscado o lucro a partir de notícias falsas como essa.

"É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle", concluiu.

 

Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias. Imediatamente me vem na cabeça um pensamento que li de um jornalista Espanhol Javier Ayuso: “A mentira e a falácia são os dois grandes inimigos da política, do jornalismo, e em geral, da convivência humana. E de um tempo para cá, a internet e as redes sociais e o populismo mataram a verdade, criando uma sociedade na qual qualquer afirmação se torna uma verdade”. Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento. É uma pena constatar que nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. A imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!

Uma foto publicada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico