Notícias às 08:45

Marco Pigossi já participa de premiação na Austrália

Reprodução/Instagram

Marcos Pigossi está com tudo e não está prosa. O ator paulista de 29 anos está na Austrália, onde grava Tidelands, da Netflix, e participou do tapete vermelho do Logie.

Trata-se do prêmio mais importante do audiovisual naquele país. Com ele, parte do elenco da série: Charlotte Best, Mattias Inwood, Dalip Sondhi e Aron Jakubenko

Tidelands é um drama policial sobrenatural, onde uma ex-presidiária passa a investigar os mistérios da vila de pescadores onde nasceu em meio a sereias e humanos. A série marca a estreia do ator atuando em inglês.

Vale destacar que Pigossi vai protagonizar a série brasileira Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha. A produção, que inicia no fim de 2018, retratará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

Após o sucesso como o Zeca em A Força do Querer, ele deu expediente na Globo como Nonato, na série Onde Nascem os Fortes. O personagem, irmão gêmeo de Maria (Alice Wegmann), caiu em uma cilada e desapareceu da história.

 

 

The A team. @netflixanz @louisvuitton @michaellosordo #Tidelands

Uma publicação compartilhada por Charlotte Best (@char_best) em

Notícias Relacionadas