Notícias

25/01/2006 | 18h38m - Publicado por: Claudia Dias

Marco Ricca não aparece na pré-estréia de seu filme, no Rio

A ausência mais sentida na pré-estréia de Crime Delicado, na última terça feira, dia 24, no Unibanco Arteplex, no Rio de Janeiro, foi a do autor e produtor do filme, Marco Ricca. O diretor Beto Brant explicava a ausência. “Ele teve compromissos profissionais e não poderá comparecer”, dizia.

Além de Beto, os atores estreantes Lílian Taublib e Fernando Ehrenberg também desfilavam sua alegria pelos corredores do cinema. “Foi um grande presente que eu ganhei do Beto, e estou muito feliz em poder participar dessa trama”, comentou Lílian, uma advogada de 26 anos, que faz sua estréia como atriz.

"Ela me apareceu como uma aposta da jornalista Susana Schield, e eu vi todo o seu potencial, logo nos primeiros momentos das gravações”, elogiou o diretor.

O filme conta a história do consagrado crítico de teatro, Antônio Martins, vivido por Marco Ricca, que conhece Inês (Lilian Taublib), que por sua vez, é a musa de um pintor (Felipe Ehrenberg). Seu relacionamento expõe os mecanismos do controle e da manipulação.

 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico