Notícias às 01:04

Marcos e Belutti se apresentam pela primeira vez no Citibank Hall

Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Marcos e Belutti voltam a São Paulo, pela primeira vez no ano de 2015, para um show de estreia no Citibank Hall, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, em única apresentação, com a presença de alguns famosos na plateia. 

A dupla subiu ao palco da famosa casa de espetáculos de São Paulo, na noite desta sexta-feira (20), para mostrar grandes sucessos do álbum Acústico, que ganha destaque e repercussão a cada dia como um dos mais vendidos e também pelo sucesso de Domingo de Manhã, a música mais tocada nas rádios de todo o Brasil, em 2014.

Com sete anos de carreira, a dupla preparou uma apresentação inesquecível para os fãs e todo público presente.

"Estamos organizando essa apresentação com muito carinho. Os shows que fazemos em São Paulo são sempre especiais, pois nossa família sempre está presente para nos apoiar e nos aplaudir, assim como nossos fãs" comenta Marcos, que faz questão de cuidar de perto de todos os detalhes, junto com seu companheiro Belutti.

O público pode conferir um show intimista, assim como no DVD, onde os cantores optam por um trabalho acústico. Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou a crítica e movimenta multidões.

 "Estamos bastante ansiosos para nossa estreia no placo do Citibank. Sempre sonhamos com este dia e agora ele chegou. Aguardamos a presença de fãs e amigos para este momento tão especial", finaliza  Belutti.

Levi Lima canta com Bruno Belutti e MC Biel na Bloco Praieiro
Marcos e Belutti tiram fotos com fãs antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont
Celso Zucatelli, Edu Guedes e Cris Flores comandam evento de fim de ano da Record
Thaís Pacholek e Belutti se casam, em São Paulo

Notícias Relacionadas