Notícias

23/08/2010 | 11h04m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos Frota explica por que fica tanto tempo fora da TV

Ele precisa de um tempo para ‘se livrar’ do personagem

Marcos Frota explica por que fica tanto tempo fora da TV - Divulgação/TV Globo

Afastado das novelas desde 2005 e prestes a voltar em Ti-ti-ti, da Globo, Marcos Frota conta por que ficou tanto tempo afastados das produções. Em conversa com O Fuxico, ele explica que quando faz papéis muito marcantes, precisa de um tempo para 'se livrar' do personagem.

"Quando fazemos personagens muito marcantes, é dificil voltar, se eu fizesse uma novela em seguida de América, da Globo, iriam falar que era o Jatobá de novo. Eu lembro que depois de muito tempo, fui fazer o Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, e falaram que era o Jatobá na dança."

O ator revela ainda que já tinha vivido essa experiência com outro personagem em Mulheres de Areia, de 1993.

“É difícil, eu já tinha experimentado isso com o Tonho da Lua, em Mulheres de Areia. Sei que os autores e os diretores têm uma urgência de escalação, mas tem uma dificuldade em relação a isso, é o preço que se paga por interpretar personagens marcantes."

Marcos diz que tem preferência por interpretar personagens mais espaçados, porque assim tem tempo para cuidar de seu outro projeto, Universidade do Circo.

"Gosto de personagens mais espaçados e também tem a Universidade do Circo que é um projeto grande, então aproveito para me dedicar. Mas sinto falta dos colegas, da falta de cobrança, eu sou um ator, e sinto falta."

Além de Ti-ti-ti, Marcos tem outros projetos, mas ainda faz suspense.

"Conversei com a Gloria Perez e sugeri um personagem, mas ainda não posso falar sobre porque falta muito tempo ainda. Eu espero mostrar e ter a oportunidade, mostrar que eu estou bem e que eu quero fazer."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico