Notícias às 13:00

Marcos Harter afirma que quer encontrar Emilly Araújo

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Flávia Viana foi a grande vencedora de A Fazenda – Nova Chance, derrotando Marcos Harter, que teve sua final eletrizante exibida na última quinta-feira (7), pela RecordTV.

Fora do reality, o médico comentou sobre a perda do prêmio máximo, de R$ 1,5 milhão.

“Eu fui aqui dentro o que fui lá fora. Meus fãs, pacientes, sabem exatamente como eu sou. E amanhã é outro dia”, disse em entrevista ao Fala Que Eu Te Escuto.

O cirurgião ainda revelou que se decepcionou com algumas pessoas no confinamento, mas que o clima, ainda assim, é bom com os ex-peões.

“Me decepcionei com várias pessoas, mas eu tô de boa com todo mundo. Eu sinto que não tem clima de inimizade, eu saio desse reality bem mais tranquilo do que eu saí do outro. Eu já esperava, eu torço pelo melhor, mas sempre tô preparado para o pior”, declarou.

Ao fim da entrevista, Marcos afirmou que quer, sim, reencontrar Emilly Araújo, seu affair no BBB 17, exibido pela Globo.

"Posso conversar com ela sim, até esses dias fiz isso. Não busco reatar, já terminou, mas acho que vale a pena a gente conversar. Tanto a Emilly como a Flávia talvez vejam que ganhar o reality não significa estar com a razão. O tempo é o senhor da razão. Com a Emilly eu posso conversar sim, e inclusive com a Flávia", afirmou.

Notícias Relacionadas