Notícias às 18:22

Marcos Harter festeja: ‘Finalmente o Brasil descobriu os meus narizes’

Divulgação/Paduardo/R2

Marcos Harter continua realizando o leilão de itens usados durante o Big Brother Brasil 17, da Globo, e, segundo ele, os resultados têm sido surpreendentes. Para se ter uma ideia, a campanha já chegou a arrecadar mais de R$ 40 mil para instituições em todo o País.

“Sim é surpreendente. Eu sempre acreditei no lado bom do ser humano mas realmente não imaginei que pudesse incentivar tanto assim. O melhor disso é saber que ainda existem pessoas dispostas a ajudar o próximo e eu estou fazendo a minha parte”, contou o cirurgião plástico ao OFuxico.

Assim que terminou sua participação no reality show, Marcos viu sua agenda profissional ficar lotada e, afirmou que pretende continuar nesse rumo.

“Estou 100% voltado para a medicina. A demanda subiu bastante. Em São Paulo cheguei a atender 15 pacientes por dia. Agora em Sorriso, em Mato Grosso, reduzimos para 5 pacientes pela manhã porque no período da tarde  eu opero. Finalmente o Brasil descobriu os meus narizes!”, comemorou.

Mimos dos fãs

Mesmo após o término do BBB, Marcos garante que continua recebendo presentes das tietes.

“Gente essa demonstração de carinho é incrível, maravilhoso. Minha maior surpresa foi um presente de fã da Austrália, um lugar onde eu nunca pisei! Ela me mandou um cartão postal”, relembrou.

Contato com ex-BBBs

Ao ser questionado se manteve contato com algum ex-BBB, Marcos não quis entrar em detalhes: “Conversei brevemente com Ilmar.”

Canal no Youtube

O cirurgião falou ainda do projeto do Canal no Youtube.

“Estamos planejando, roteirizando, tudo com muita responsabilidade porque vamos falar de temas médicos. quero lançar até o final do mês”, afirmou.

Viagens incríveis

Marcos revelou ainda que planeja uma viagem para breve.

“Devo fazer uma viagem para a África até o final do ano. Conheço lugares fantásticos, e me programo para viajar uma vez por ano para descansar, mas sempre reservo um período dessa mesma viagem para alguma atividade medica na cirurgia plástica ou em prol de pessoas carentes. A vida é um ciclo de energia, para receber temos de dar”, finalizou.

Notícias Relacionadas