Notícias às 16:30

Marcos Harter: ‘Foram os fãs que me reergueram’

Divulgação/Paduardo/R2

Na tarde desta sexta-feira (18), Marcos Harter aproveitou uma folguinha em sua movimentada agenda de cirurgias e compromissos profissionais para fazer uma visitinha à redação de OFuxico. Todo simpático, o médico respondeu várias perguntas feitas por fãs e comentou um pouco sobre sua participação na 17ª edição do Big Brother Brasil, como tem sido a vida fora do reality e do atual momento de sua carreira.

Já com seu próprio canal no Youtube, em que fala bastante, entre outras coisas, sobre temas relacionados à medicina, o cirurgião plástico chegou a afirmar, na ocasião, que aceitaria, sim, um convite para comandar um programa de televisão sobre tal assunto. 

Quando o assunto foi o famoso reality show da Globo, Marcos não só declarou que não tem mais o que falar sobre seu envolvimento com a também ex-BBB Emilly Araújo, como também comentou sobre o ex-colega de confinamento Ilmar Renato. 

"Se tem uma pessoa que sinto falta, lá de dentro, é o Mamão", chegou a afirmar o doutor, antes de também falar da maneira como foi retirado da atração. 

"A expulsão foi justa. A regra é clara e meu 'momento de explosão' foi pesada e mereci sair", disse ele, durante a Live feita, nas redes sociais de OFuxico

Já no final do bate-papo, Marcos Harter só reforçou a importância dos admiradores em sua vida, enquanto também mandava um recadinho para seus fãs. 

"Saí da casa um bagaço. Foram os fãs que me reergueram", declarou ele, na ocasião.

 

Confira abaixo o papo na íntegra:

Notícias Relacionadas