Notícias às 13:15

Marcos Mion explica ausência do primogênito em viagem

Reprodução/Instagram/@marcosmion

Marcos Mion aproveitou os dias de folga para viajar com a família para Paris, na França. Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos seguidores. O filho mais velho do apresentador, Romeo, não está na viagem com os pais e os irmãos.

Nas redes sociais, Mion explicou a ausência do primogênito.

"Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil! Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo. Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. O ritmo de uma viagem rápida pra conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas a vida dele vira um sofrimento constante. Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora porque ganha toda atenção do mundo da família e profissionais! Fazemos monte de facetime e todos ficam felizes! Quem tem uma criança especial na família, tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e auto estima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais!", esclareceu.

 

Paris. Premier jour! . . . Como eu sei que todo mundo que acompanha minhas redes vai perguntar sobre Romeozão, explico que é algo novo para nós e, para mim, bastante difícil! Apenas a segunda viagem que fazemos sem nosso anjo, Romeo. . . . Com Doninha e Tefo crescendo e querendo conhecer o mundo, isso teria que acontecer. . . . O ritmo de uma viagem rápida pra conhecer uma cidade pelo mundo não condiz com o conforto, estrutura e calma necessários para o Romeo conseguir curtir! Sem uma rotina mínima de atividades e, por exemplo, comidas a vida dele vira um sofrimento constante. . . . Tudo combinado com ele! Ele entende perfeitamente e no final adora pq ganha toda atenção do mundo da família e profissionais! Fazemos monte de facetime e todos ficam felizes! . . . Quem tem uma criança especial na família, tem que pensar com igual dedicação nos outros! Existem estudos que indicam que irmãos de crianças especiais crescem sem confiança e auto estima por sentirem que não eram tão importantes para seus pais!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Notícias Relacionadas