Notícias

26/03/2010 | 15h47m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag News

Marcos Mion garante que seu programa não vai humilhar ninguém

Marcos Mion garante que seu programa não vai humilhar ninguém

Marcos Mion garante que seu programa não vai humilhar ninguém - Ag News
A estreia tão esperada de Marcos Mion na Record está chegando perto. No dia 10 de abril, um sábado, às 21h45, o ex-VJ da MTV irá invadir o canal do bispo Edir Macedo com sua trupe de Legendários. Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (26), o apresentador prometeu inovar, fazendo um ‘humor do bem’.



“A gente não quer humilhar ninguém, não é um humor que agride alguém. O preceito principal é ser um programa do bem. Cada um tem seu tipo de humor, a gente está tentando fazer o nosso”, afirmou Mion, fazendo um comparativo velado a programas de humor da concorrência. 

No elenco do programa estão os também ex-VJs João Gordo, Felipe Solari e a trupe do Hermes e Renato, que agora terá novo nome, a ser definido pela escolha do público. Participam também do programa a ex-BBB Jaque Khury, o aventureiro Gui Pádua, os humoristas Marcelo Marrom, Elcio Coronato e Miá Mello. Cada um com uma função específica e que Mion garante: `não vão copiar ninguém do mercado.´

Apesar das comparações com CQC e o Pânico, Legendários vem com uma proposta de fugir do que já existe.
“É claro que não vai ser 100% original. Hoje em dia não se cria mais nada. Mas o que importa não é o quê vamos fazer e sim como vamos fazer”, explicou o âncora. 

Um dos pontos fortes da atração será a interatividade com outras plataformas.
“O programa sempre foi pensado como transmídia, em multiplataforma”, contou Mion, que também é diretor-geral de Legendários. 

A exemplo dessa ‘transmídia’ estará a possibilidade de assistir o programa ao vivo pela internet. João Gordo entra na história comentando tudo que acontece na atração, em tempo real, na sala de sua casa para quem quiser acompanhar. Acrescenta-se a isso tudo uma rede social própria do Legendários, que será criada com o intuito de envolver os telespectadores nas missões dos artistas. 

Ao todo, são 14 integrantes com cerca de 10 quadros.
Legendários será exibido aos sábados, a partir das 21h45, com uma hora de duração. 

Entenda a função de cada legendário:

Marcos Mion: Âncora e diretor geral do programa, mas também estará à frente do Pérolas, análise de vídeos, e do Micón, imitação de clipes musicais, ambos já existentes na sua época de MTV. Assim como um quadro de dublagem.  

João Gordo: Pretende perseguir os políticos, investigando esquemas de corrupção e outras situações polêmicas no nosso país. “Ele aborda temas mais verticais, é um quadro mais questionador, que já envolveu até quebra de cativeiro”, resumiu Mion. 

Jaque Khury: A bela ex-BBB assume o Jaque Responde, onde irá investigar diversas enquetes com questões, desde existencialistas até temas mais fúteis. “Ela é o tipo de mulher que faz você calar a boca com o telefone na mão ou de biquíni”, elogiou.

Marcelo Marrom: O humorista interpretará o primeiro super-herói brasileiro, que irá sofrer com todos os problemas de um cidadão de baixa renda. “Vai pegar ônibus, metrô, trem... é um quadro de muita emoção”, explicou o âncora.

Miá Mello: Seu quadro é o mais sigiloso, mas, segundo consta, ela dará vida a vários personagens, interagindo com o público e com artistas. “Por enquanto o personagem funciona melhor em segredo, mas terá vida longa no programa”, contou Mion.

Hermes e Renato: O grupo receberá outro nome, que será escolhido pelo público. Continuam desenvolvendo o trabalho que faziam na MTV, como esquetes e sátiras do dia-a-dia. Agora mais ‘conscientes para quem estão falando’. “Vão ser muito populares, engraçados. Podem falar tudo o que querem. A censura não existe. O que existe é a consciência de cada um e de que agora estão em uma televisão aberta”, defendeu. 

Gui Pádua: Um dos paraquedistas mais famosos do Brasil, ele promete levar muita aventura ao programa. Segundo Mion, o quadro terá algumas ‘pequenas invasões’.

Mionzinho: Continua sendo a sombra de Marcos Mion, mas também participará do quadro Jaque Responde. 

Elcio Coronato: O humorista pretende testar a humanidade. A ideia do quadro ainda é segredo, mas Mion garante que é ‘chocante’. 

Felipe Solari: O ex-VJ cuida da parte de ecologia, sem deixar o tema parecer chato para os telespectadores. “Na primeira gravação eles voltaram doentes e ficaram cinco dias assim”, lembrou Mion.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!


Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico