Notícias

04/05/2010 | 19h00m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Filetti/Divulgação

Marcos Mion não quer mais polemizar o ‘humor do bem’

Marcos Mion não quer mais polemizar o ‘humor do bem’

Marcos Mion não quer mais polemizar o ‘humor do bem’  - Filetti/Divulgação
Marcos Mion não pretende rebater as piadas de Danilo Gentili, Rafinha Bastos e outros comediantes que andam tirando sarro do ‘humor do bem’, se referindo ao programa do apresentador na Record, o Legendários.  O assunto é considerado encerrado pelos integrantes do programa.

Procurada pelo O Fuxico, Adriana Pires, assessora de imprensa de Mion, classificou a polêmica criada pelos concorrentes como ‘surreal’:
“Ele não vai mais falar sobre o assunto. Até porque, essa história de ‘humor do bem’ surgiu do nada. Eu procurei todos os vídeos, assisti de novo toda coletiva de imprensa, e nunca o Mion falou que ia fazer ‘humor do bem’, nem humorista ele é. Ele sempre se classificou como ator e comunicador.”

Adriana também confessa não entender o porquê de Danilo Gentili entrar nessa polêmica, já que o repórter do CQC chegou até a ajudar na criação de Legendários.
“Ele estava quase contratado pela Record. Mas eles nunca brigaram. Ele desistiu de assinar e os dois continuaram amigos”, contou. 

Na semana passada, Rafinha Bastos comentou a polêmica com O Fuxico:
“Isso não existe. Humor não pode ter preconceito, e dizer que um humor é do bem e outro é do mal, isso é preconceito”, disse.   

 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico