Notícias às 19:40

Marcos Mion participa de desafio proposto por Gugu e chama amigos para brincadeira

Reprodução/Instagram

Marcos Mion compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (18), um vídeo um tanto divertido, em que ele aparece cumprindo um desafio proposto pelo também apresentador Gugu Liberato, como parte da estreia do Programa Gugu, na Record.

O "comandante" do programa Legendários aparece cantando a música Pintinho Amarelinho nas filmagens, durante uma viagem ao exterior, enquanto celebra a chegada do colega em sua emissora.

"GUGUZOLA IS BAAACK!! Ele me lançou o desafio de cantar o clássico Pintinho Amarelinho e eu não decepcionei!! Chamo para o desafio minha parceira @sabrinareal, o namorado da Betty Faria, @geraldobalanca e a Musa da baconlandia @jujusalimeni. Vamos celebrar a volta do @guguliberato para onde ele merece estar: Na tela da sua TV!! #DesafioDoPintinho #GuguzolaVoltou#VaiDepilarOMamá", escreveu ele, todo brincalhão, na legenda da publicação.

Os seguidores logo começaram a elogiar a "performance" de Mion nos comentários da postagem, além de demonstrar todo o seu carinho pelo apresentador, que está curtindo umas férias com a família nos Estados Unidos e desafiou os colegas e amigos Sabrina Sato, Geraldo Luís e Juju Salimeni para soltar a voz com o clássico infantil.

"Ficou lindo, quero ver com Donatella e Romeu!", chegou a escrever uma das fãs, se referindo à dois dos filhos de Marcos com Suzana Gullo, sendo seguida por outra, que comentou "Olha essa blusa, que louca!".

Gugu, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato vão a lançamento de grade na Record
Marcos Mion esquia em montanha do Colorado, nos Estados Unidos
Mulher de Marcos Mion passeia sorridente com os filhos em Miami
Com estreia marcada, novo Programa do Gugu promete entretenimento e jornalismo

 

Um vídeo publicado por Marcos Mion (@marcosmion) em

Notícias Relacionadas