Notícias às 13:00

Marcos Mion realiza pedido da mulher. Saiba qual é!

Reprodução/Instagram

Depois de enfrentar a luta contra o câncer, Suzana Gullo só quer saber de celebrar a vida e fez um pedido mais do que especial para seu maridão, o apresentador Marcos Mion. Assim como vários outros famosos, o casal marcou presença em uma das apresentações que o Coldplay fez, essa semana, em São Paulo. Além de um super vídeo, feito durante o show da famosa banda internacional, Mion compartilhou, com os fãs do Instagram, um texto pra lá de emocionante.

"Depois que descemos até o inferno, para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, @suzanagullo, me pediu:‘me leva no show do Coldplay! Na pista! Para gritar e chorar muito! Para comemorar minha VIDA!’. E esse sorriso lindo, que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca! Mais uma para riscar do bucket list, meu amor! E que show… Se você vai ter um poder deste tamanho na mão, que seja para passar alegria e positividade, que eleva a alma! @coldplay Eo Chris Martin é muito S2 (risos)! Muito obrigado, equipe do @allianzparque, pela correria, de última hora, para organizar tudo para a gente! Fiquei na pista o tempo todo, coisa que não faço há anos, e fiquei impressionado com toda estrutura!", chegou a escrever o apresentador do Legendários, da Record TV, na rede social.

Até o presente momento, o vídeo já conta com mais de 538 mil visualizações, além de elogios dos mais diversos tipos, em seus comentários.

Casados já há muitos anos, Marcos e Suzana são pais de Romeo, Stefano e Donatella e vivem trocando declarações de amor, inclusive por meio das redes sociais.

 

 

Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, @suzanagullo , me pediu: – “me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha VIDA!”. E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca! Mais uma pra riscar do bucket list, meu amor! E que show…Se vc vai ter um poder deste tamanho na mão que seja pra passar alegria e positividade que eleva a alma! @coldplay E o Chris Martin é muito S2! Kkkk. Muito obrigado equipe do @allianzparque pela correria de última hora para organizar tudo pra gente! Fiquei na pista o tempo todo, coisa que não faço há anos e fiquei impressionado com toda estrutura! @trouva noixx, meu irmão! Muito bom dividir esses momentos com vc! Obrigado pelo corre! #ColdPlay #VivaLaVida #BucketList #CriandoMemorias

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Notícias Relacionadas