Notícias às 13:49

Marcos Mion relembra luta da mulher contra o câncer: ‘Passamos 6 meses morando no hospital’

Reprodução/Instagram/marcosmion

Marcos Mion é um dos destaques da revista Caras, desta semana. Na edição, o apresentador relembrou como foi a luta da mulher, Suzanna, contra um câncer de mama. Segundo ele, foram seis meses de tratamentos, entre eles, a quimioterapia e a radioterapia, que, apesar de serem severos, não abalaram a fé do casal.

"Praticamente passamos seis meses morando no hospital. Eu não era católico assim, missa era apenas aos domingos e, depois de tudo que passamos juntos, a minha fé aumento significativamente. Agora, vou todos os dias comungar. Suzana foi uma lutadora e se tornou ainda mais um exemplo de mulher forte. Graças a Deus que formei a minha família ao lado dela", disse Mion.

Curada, Suzana foi até Aparecida, cidade do interior paulista, para pagar uma promessa.

"Quando subi de joelhos a rampa onde está a imagem de Nossa Senhora Aparecida, percebi que meus filhos estavam atrás de mim, na mesma posição. Aquilo foi tão emocionante, nunca vou conseguir descrever o sentimento de gratidão que senti", afirmou a mulher de Mion, na entrevista.

A peregrinação pela fã começou bem antes, assim que Suzana foi liberada para viajar. O casal escolheu as cidades de Fátima, em Portugal, Lourdes, na França e Roma, na Itália, como locais de agradecimento.

Notícias Relacionadas