Notícias às 19:10

Marcos Mion revive quadro de sucesso ao lado dos filhos

Reprodução/Instagram

Marcos Mion publicou, recentemente, um momento maravilhoso ao lado de seus filhos. Os três, que são frutos de seu casamento com Suzana Gullo, entraram na onda e decidiram reviver um dos quadros mais famosos da carreira do apresentador.

Sempre que possível, Mion faz questão de compartilhar nas redes sociais momentos únicos e especiais de extrema diversão ao lado de Romeo, Donatella e Stefano. Ao lado dos pequenos, desta vez, ele protagonizou um remember especial.

Conhecido por diversas aventuras ao lado do companheiro Mionzinho, personagem de Victor Coelho, Marcos decidiu matar a saudade do quadro que ele e o companheiro dublavam diversos clipes de músicas conhecidas.

Desta vez, ao lado dos ‘verdadeiros miozinhos’, como disse o apresentador da décima edição de A Fazenda, reality da Record TV, eles protagonizaram instantes de muita diversão, humor e descontração entre família.

“Depois de anos fazendo isso com o @instamionzinho, resolvi fazer com os Mionzinhos de verdade! E todos levam no DNA a loucura do pai! Fazendo esse vídeo tive a prova disso! Graças a Deus! Lembrete: nunca poupem as crianças de boa música. Rock forma personalidade, da atitude e te ajuda a achar seu lugar no mundo. Salve pra todas bandas que me moldaram ao longo da vida, como essas do vídeo!”, disse o astro.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Notícias Relacionadas