Imprimir

Notícias

10/03/2017 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Renan Katayama / AgNews

Marcos Mion sobre mudança: ‘É um novo Legendários’

Programa vai mudar do sábado para sexta

Marcos Mion sobre mudança: ‘É um novo Legendários’ -  Renan Katayama / AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de se consolidar aos sábados por sempre ter uma boa audiência com o programa Legendários, Marcos Mion, agora, será visto às sextas-feiras às 22h45 com a mesma atração, na tentativa de também tornar a sexta-feira forte na programação da Record TV.

Em conversa com a imprensa para falar sobre a mudança na grade do programa, Mion contou que está honrado pela emissora confiar em seu trabalho e que não vai parar até conseguir seu objetivo de se consolidar na sexta-feira.

“Eu trabalho na Record, eu vim para fazer para fazer o sábado existir. Foram sete anos dedicados a isso e creio que a gente conseguiu fazer isso com méritos. Quando a emissora me convoca, porque confia em mim, e eles me pedem para fazer a mesma coisa na sexta-feira, eu arregaço as mangas e vou lá como se tivesse começado tudo de novo. Eu só vou relaxar, quando eu tiver certeza que fizemos a sexta-feira virar um dia com um programa de qualidade, feita para quem está em casa, que passa aquela parceria. Hoje, o Legendários é uma certeza na vida das pessoas. Nosso último programa do sábado, nós batemos os 10 pontos, teve média e teve o recorde de share. Então, depois de sete anos, a gente ainda estava crescendo. Tenho certeza que vamos conseguir fazer isso na sexta também”, contou.

Mion acrescentou que o Legendários pode fazer ainda mais sucesso na sexta-feira do que no próprio sábado, pois não há um programa deste tipo no dia.

“Acredito até que é um dia melhor, na verdade. Se parar para pensar conceitualmente na sexta-feira, é aquele dia que todo mundo espera chegar, é o Dia da Maldade, né? (risos), dia dos vídeos do Youtube, dos memes, porque a sexta-feira é o dia que a gente já está no espírito de alegria, diversão. Então, acho que vai ser um casamento legal. Estamos chegando para conquistar um público novo, então acho que as pessoas podem estar sentindo falta de um programa desse na sexta. Todos os dias são diferentes. Existe o caso de programas que a gente imagina que, se mudasse de dia, poderia render mais ou menos. É sempre uma suposição arriscada essa. Pelo o que os estudos mostram, é diferente o público, sim. Porém, da sexta para o sábado não tem nada muito diferente, então, estamos muito confiantes.”, disse o apresentador.

Apesar da mudança de dia, Mion revelou que não vai mudar na estrutura do programa e continuará exibindo os quadros de sucesso do Legendários, na busca de conquistar e trazer o público para a sexta-feira.

“Vamos seguir as mesmas atrações que estamos acostumados a fazer, mas estamos considerando que é uma estreia, estamos vindo com tudo. É um novo Legendários. A gente tem que conquistar um público novo”, afirmou.

E para também já avisar ao público sobre a mudança, o apresentador contou que investiu arduamente nas redes sociais, de várias maneiras, para que os telespectadores já comecem a se habituar com a novidade.

“Eu convoquei a equipe inteira para postar as coisas em horários diferentes e de várias formas. Porque a gente sabe que vai ter gente que vai ligar a TV no sábado e vai perguntar onde está o Legendários, assim como vai ter gente que vai tomar um susto na sexta após o Jornal. Mas isso é um trabalho de comunicação da empresa e nós, da equipe, nas nossas redes sociais”, afirmou.

E você pensa que Marcos Mion está sonhando pequenos com todas essas mudanças? Nada disso! O apresentador vai em busca da liderança na audiência.

“A Record e eu estamos apostando nisso. A gente desenvolveu, ao longo desses anos, uma forma de fazer o programa que é bem diferente. Nós temos muita preocupação com a qualidade, com a criatividade. Todo Legendários tem uma história que vai desde o início do programa e vai se desenrolando até o final, temos as atrações, temos o Canjica. A gente passa horas aqui para ver como vamos entreter as pessoas, como trazer algo que elas não estão acostumadas a ver e que seja interessante. Acredito que vai dar muito certo e estamos torcendo para beliscar essa liderança na audiência aí”, disse.

Apesar de já ter anos de experiência na televisão, ele contou que o frio na barriga continua em um momento como esse. “Como é uma movimentação nova, com essa responsabilidade, dá sim! Te confesso que dá e olha que sou macaco velho na televisão. Você ter a confiança da emissora para fazer essa sexta-feira forte que eles querem. Eu fico muito honrado”, disse.

Sobre o programa desta sexta-feira, Mion contou que ficará ao lado de seus fãs acompanhando a estreia. “Devo assistir com a galera online no meu Twitter, assim como eu fazia aos sábados. Muda o dia, mas não muda a rotina (risos)”.

Neste programa de estreia, Mion vai receber o apresentador do Domingo Show, Geraldo Luís, as cantoras Joelma e Naiara Azevedo, a engraçada Filó, personagem da humorista Gorete Milagres, e o youtuber T3ddy.

Para começar, os artistas dividem o júri do Canjica Show e têm de avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Geraldo, Joelma e Nayara ainda emocionam Mion com belas palavras sobre o novo desafio que o apresentador irá enfrentar.

O Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.







Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico