Notícias às 16:05

Marcos Oliveira faz seu primeiro grande show dançante

Ag.News

Marcos Oliveira está ansioso. O ator, que interpreta o querido Beiçola, em A Grande Família, da Globo, vai fazer um show cantando músicas de diversos compositores.

Trata-se de seu show Tardes Dançantes, que Marcos já vem apresentando em diversos lugares, mas que agora toma um espaço maior.

“Na sexta-feira 13 estarei com meu show no Centro Municipal de Referência da Música Carioca, na Tijuca, no Rio de Janeiro. É a primeira vez que faço para um lugar bem grande. Ao todo, canto 53 músicas, que vão de românticas, samba, baião, xote, jovem guarda e termina com marchinhas de carnaval”, contou Marcos Oliveira a O Fuxico.

Acostumado a se apresentar cantando em locais menores, Oliveira diz que este show, além do espaço, tem mais algo diferente dos outros.

“Já cantei no Gamboa, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Mas agora me sinto mais seguro, pois estou mais preparado, com técnica vocal. Trabalhei para isso”, conta.

Além disso, Marcos permanece com seu personagem em A Grande Família.

“Por hora é o que estou fazendo. Gravando na Globo e me preparando para este grande show. A banda que me acompanha é maravilhosa e, em breve, quero poder fazer estas apresentações em salões e clubes da vida”, finaliza.

Serviço:

Marcos Oliveira – Tardes Dançantes
Local: Centro Municipal de Referência da Música Carioca
Rua conde de bonfim, 824 tijuca
Fone para informações: (21) 3238 3831

Marcos Oliveira se divide entre TV, teatro e shows
Marcos Oliveira afirma: 'Ver o julgamento do mensalão é aprender sobre ética'

Notícias Relacionadas