Notícias

12/05/2016 | 14h21m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Palmeira abre o jogo sobre TV e saudade de Rian Brito

Ator concedeu entrevista à revista Ti Ti Ti

Marcos Palmeira abre o jogo sobre TV e saudade de Rian Brito - Reprodução/Instagram

No ar em Velho Chico, da Globo, Marcos Palmeira vem arrebentando no papel de Cícero, jagunço de Afrânio (Antonio Fagundes). Em entrevista à revista Ti Ti Ti, o ator falou um pouco sobre seu personagem.

“Cícero é um cara capaz de matar por amor. O foco dele é a paixão por Tereza (Camila Pitanga). Ele não vai medir esforços para tê-la como mulher. Ele não é um cara que tem inteligência emocional. Alguém extremamente passional, não sei como isso vai se desdobrar”, assegurou.

O ator ainda comentou sobre o fato de trabalhar com Camila Pitanga.

“Fiquei muito feliz em tê-la reencontrado. A gente não fazia um par romântico desde Cama de Gato (2009). Em Babilônia (2015), quase não contracenávamos. E já avisei: ‘Se cuida que uma hora o Cícero vai agarrar a Tereza’” (gargalhadas).

Além de trabalho, Marcos Palmeira também comentou a respeito da morte do primo Rian Brito, filho de Nizo Neto e Márcia Brita, que aconteceu em março deste ano.

“Rian sonhava ver a família unida. De alguma forma, conseguiu. Resta confortar o Nizo. É sempre difícil ver um filho ir embora”, disse.

 

Dira Paes posa para revista e fala de sua personagem
Velho Chico: Miguel começa a investigar a vida de Santo
Velho Chico: Cícero encontra amante de Iolanda
Hoje em Velho Chico: Beatriz dá indireta para Bento
Hoje em Velho Chico: Martim procura as terras de Leonor

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico