Notícias

25/09/2005 | 10h18m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: AgNews

Marcos Palmeira cai no samba, ao lado de nova namorada

Marcos Palmeira cai no samba, ao lado de nova namorada - AgNews

A promessa feita pela Mocidade Independente de que Marcos Palmeira iria apresentar à agremiação a nova namorada se concretizou, apesar do deslize do nome da amada não ser o que foi divulgado pela escola. E assim, o ator, que é considerado o muso de Padre Miguel, caiu no samba ao lado de sua nova paixão. Trata-se de Amora Mautner, diretora de novelas da Rede Globo, que ele está namorando há um mês.

Amora deixou o namoradão à vontade durante o ato de beijar a bandeira conduzida pelo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho da Mocidade e a linda Marcela Alves. Também acompanhou de longe seu amado mostrar que tem intimidade com o samba, ao lado de dona Nilda, presidente da ala das baianas da escola e que chama Marquinhos de filho. Nem fez cara feia quando belas passistas da comunidade rebolaram à frente do ídolo, ao som da bateria de mestre Jonas, que executava o hino da verde-e-branco da zona oeste carioca:

“Mostrando a minha identidade/ Eu posso provar a verdade, a essa gente/ Como eu sou da Mocidade Independente”.

Mas, quando Marcos Palmeira subiu para o camarote do presidente Paulo Vianna, Amora mostrou que o galã era dela e ninguém tascava. Mesmo sem trocar beijos em público, o casal ficou no maior chamego, ao ponto de Amora fotografar o amado com a sua própria câmera. E mais: demonstrou que já está mais que enturmada com a família de Marcos Palmeira, uma vez que ele estava acompanhado dos pais, o cineasta Zelito Viana e Vera Palmeira.

Marquinhos, como é de seu feitio, não comentou sobre sua vida afetiva. A namorada teve a mesma postura. Mas, nem um nem outro se importou com os flashes que vinham da quadra, flagrando a demonstração de paixão do casal. Só que, em determinado momento, sentindo que os fotógrafos estavam incomodando a galera que sambava na quadra, o ator fez com as mãos o gesto de chega. Ele foi prontamente atendido e assim pôde continuar a curtir sua namorada até o dia praticamente raiar. Já passava das 3h30 da madrugada deste domingo, dia 25, quando o casal foi embora da quadra da Mocidade, que fica a mais de 50 quilômetros do centro da cidade.

Amora é filha do cantor e compositor Jorge Mautner. Ela e Marquinhos já trabalharam juntos. Ela assinou a direção de Celebridade, novela que teve como diretor de núcleo Dennis Carvalho (com quem volta a trabalhar em JK) e na qual Marcos Palmeira interpretou o protagonista Fernando. A paixão entre dois, porém, aconteceu quando o ator estava fora da Rede Globo.
Por vontade própria, ele se desligou da maior emissora de televisão do país, para participar do seriado Mandrake, que será exibido no canal pago HBO. No momento, Marcos Palmeira está dedicado a dois projetos profissionais: a edição de mais um documentário com os índios Xavante da aldeia de São Pedro, no Mato Grosso, e o lançamento de Mandrake que o obrigará, provavelmente em outubro, a viajar por vários países da América Latina. Nesse período, Amora estará voltada com as gravações da minissérie JK, que começam por Minas Gerais.      

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico