Notícias

25/10/2005 | 12h43m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico

Marcos Palmeira comenta sua participação em Mandrake

Marcos Palmeira comenta sua participação em Mandrake - OFuxico

Marcos Palmeira, que abriu mão de um confortável contrato com a Globo para participar das filmagens da minissérie Mandrake, no canal pago HBO, está em contagem regressiva. A estréia do seriado, que custou R$ 6,7 milhões e foi produzido pela Conspiração Filmes, será no próximo dia 30.

“Minha expectativa é das melhores, porque é um trabalho diferente, de alto nível, feito pela Conspiração. Aguardem a estréia que a HBO lança no Brasil, logo após o encerramento da exibição do seriado Roma, para perceberem que Mandrake é diferente do que normalmente se faz em televisão em nosso país. A série foi toda feita em película”, conta o ator, intérprete do advogado que dá título à obra e divide a cena com nomes de peso, como Maria Luísa Mendonça, Miéle, Marcelo Serrado, Virgínia Cavendish, Débora Lamm, Rafaela Mandelli e a estreante Érika Mader, sobrinha da atriz Malu Mader.

Marquinhos diz que ainda não estão agendadas suas viagens para acompanhar o lançamento de Mandrake em outros países da América Latina, como Venezuela, Argentina e México.

"Temos que esperar, porque o lançamento que a HBO faz lá fora é diferente daqui”.

No seriado, Palmeira interpreta um advogado criminalista que tem uma visão muito crítica da sociedade. O cenário principal é quase sempre parte do corredor cultural do Rio, composto por vários imóveis tombados pelo Patrimônio Histórico no centro da cidade, onde fica o escritório de Mandrake, e Copacabana, onde ele vive. A clientela de Mandrake é formada pela high society carioca, que procura o advogado quando se mete em locais que freqüenta anonimamente, como casas de prostituição.

Mocidade na cabeça

Marcos Palmeira está empolgado com a forma como a Mocidade Independente de Padre Miguel está se comportando no desenvolvimento do enredo A Vida Que Pedi a Deus, de Mauro Quintaes, e com o qual a escola pretende reverter o fracasso deste ano, quando conquistou um minguado nono lugar. A idéia do ator é trazer um grupo de índios, de tribos diferentes, para participar do desfile.

“A proposta do enredo é começar falando do tipo de vida do índio e fechar o desfile também com esse assunto. Mas, para eles participarem, é preciso que seja uma coisa dos próprios índios se expressando, contando a história deles. A Mocidade está muito aberta para isso. Vamos para a cabeça”, garante o ator, com seu coração verde-e-branco.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico