Notícias

14/09/2005 | 19h07m - Publicado por: Carlos Ramos

Marcos Palmeira e Regiane Alves podem ter reatado romance

Há algumas semanas, toda a imprensa anunciou o fim do romance entre Marcos Palmeira e Regiane Alves. A atriz, inclusive, viajou para o exterior, sozinha, após os boatos. Porém, um evento marcado no Rio de Janeiro pode mostrar que o casal está mais firme que nunca.

Na noite do próximo dia 24, a Mocidade Independente de Padre Miguel estará comemorando seu cinqüentenário, na Praça XI, centro do Rio. Nessa data, a agremiação promoverá um evento intitulado Encontro das Estrelas e o “muso” Marcos Palmeira, conforme anuncia a assessoria  da agremiação, estará mostrando a quadra para a namorada, Regiane Alves.

“As meninas aqui do barracão não estão muito felizes com essa idéia. Gostavam mais quando o Marquinhos, que é prata da casa e 'muso' da nossa escola, ia sozinho à Mocidade. Já os marmanjões estão adorando conhecer de perto a Dóris”, contou a assessora da Mocidade, referindo-se ao personagem mais marcante da carreira de Regiane, a vilã que desprezava os avós em Mulheres Apaixonadas.

50 anos de avenida

Apesar de se orgulhar do rótulo de ser uma escola futurista e a mais moderna do Carnaval do Rio, a Mocidade Independente também faz questão de dizer que tem história e faz parte da chamada raiz do samba. Por isso, o presidente Paulo Almeida não vai deixar barato nas comemorações dos 50 anos de fundação da agremiação da Vila Vintém, a comunidade de Padre Miguel onde a escola nasceu e mantém sua ampla quadra, que comporta até seis mil foliões.

Além de festas de alas tradicionais, como a das baianas (no domingo, 18), vai reunir um grupo de celebridades no Encontro das Estrelas. 

“Para o Encontro das Estrelas, a escola está disponibilizando vans que sairão da porta do barracão, aqui ao lado do Sambódromo, para as celebridades que moram na zona Sul. Também haverá vans saindo da Barra, porque muita gente famosa mora lá. E esse povo quer prestigiar a escola no seu cinqüentenário”, diz a assessora de imprensa.

A Mocidade confirma que estará na sua quadra no dia 24: Marcos Palmeira, Regiane Alves, Regina Casé, Marcelo Serrado e a mulher, Rafaela Mandelli, além de José de Abreu. Reynaldo Gianecchini, que já acertou sua participação no enredo A Vida Que Pedi A Deus, que a escola leva para a Marquês de Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro de 2006, está com problemas na agenda e ainda é dúvida se cai na folia com o povão de Padre Miguel no sábado, 24 de setembro.

Oportunidade não faltará a Gianecchini para conhecer a verde-e-branco da zona oeste. O difícil vai ser ele tirar o rótulo de “muso” que Marquinhos Palmeira detém desde 1999, quando representou o personagem-título no enredo Villa-Lobos.

“Mesmo em anos que ele não desfilou, o Marcos foi à quadra, ensaiou com a bateria nas quartas-feiras. É um dos nossos, porque sabe que no Rio ou se torce pela Mocidade ou é contra a Mocidade. O Gianecchini, na hora que começar a conviver com a gente, vai entender como bate um coração verde-e-branco e vai se tornar um querido nosso. Mas 'muso' não, porque esse título, do Marcos, ninguém tasca”, suspira uma funcionária do barracão, sem esconder sua predileção.  

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico