Notícias às 17:17

Marcos Palmeira estreia série no Cine Brasil TV

Reprodução/Instagram/@marcospalmeiraoficial

Desde que encerrou sua participação em Os Dias Eram Assim, supersérie que chegou ao fim na Globo em setembro do ano passado, Marcos Paleira não parou. A partir do dia 6 de maio, ele retorna à TV, num canal fechado, na série Manual de Sobrevivência Para o Século XXI.

Na atração, que será exibida no CineBrasil TV, ele vai – despido de personagem – descobrir projetos de pessoas que estão fazendo algo para mudar a qualidade de vida da sociedade.

"Acho que vamos ser obrigados a encontrar um equilíbrio para sobreviver. Não dá para continuarmos consumindo como se houvesse três mundos", explica o ator ao jornal Extra.

Palmeira tem um estilo de vida que preza pela sustentabilidade, e comanda desde 1997 o Vale das Palmeiras, fazenda orgânica com pontos de distribuição no Rio de Janeiro, São Paulo e em Minas Gerais.

"Queria que a série contribuísse para as pessoas verem que existem alternativas simples e que podem melhorar a nossa qualidade de vida. Pequenas ações trazem grandes transformações", destacou.

Notícias Relacionadas