Notícias às 10:40

Marcos Pasquim: ‘Ainda não estou realizado na profissão’

Divulgação/TV Globo

Na pele do linha-dura Ricardo o administrador da academia da atual temporada de Malhação, Marcos Pasquim reencontra a teledramaturgia após atuar a novela Babilônia. Na carreira, ele já fez papéis cômicos e versáteis, mas, em entrevista aos leitores do jornal Extra ele contou que ainda não se sente realizado na carreira.

“Ainda não estou realizado na profissão. Tenho muito o que aprender e acho que nunca vou conseguir me realizar. Não tenho problema nenhum em admitir isso. Eu quero muito fazer Ricardo III, de Shakespeare, por exemplo. Uma hora vou fazê-lo”.

Pasquim relembrou seu início de carreira.

“Foi complicado porque eu ainda não sabia o que queria. Só depois que me vi em cima de um palco que percebi. Aprendi muito de forma autodidata. Aliás, estou aprendendo até hoje”.

Namorando a produtora Aine Ferandez, o ator que já foi casado com Fabiana Kherlakian, mãe de sua filha, Aicia, o ator não descarta relacionamento com fã.

“Fã não é diferente de ninguém. O princípio de estar com alguém é você ter admiração pela pessoa, como tenho pela minha namorada, e essa pessoa ter admiração por você. Essa admiração pode se tornar amor. Então, não vejo empecilho nisso”.

O ator ainda destacou sua relação com o sucesso.

“O sucesso te dá oportunidade de conhecer pessoas interessantes, lugares e situações bacanas. A pior lição é que, com o sucesso, você perde uma boa parte da sua privacidade, tem que tomar mais cuidado com o que fala, com o lugar que frequenta… O sucesso é um paradoxo”.

Notícias Relacionadas