Notícias às 18:40

Marcos Pasquim e Aline Dias esbanjam estilo para gravação no Rio

AgNews

Esta quinta-feira (12) parece ter sido de muito trabalho, para alguns dos principais integrantes do elenco de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Com looks pra lá de estilosos, Marcos Pasquim e Aline Dias, por exemplo, foram clicados circulando pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro, mostrando todo o seu talento para a atuação, como os personagens Ricardo e Joana, respectivamente. 

Aparentemente gravando uma sequência mais séria e tensa para o folhetim, os artistas quase não trocaram palavras, enquanto também eram clicados pelo paparazzo presente na região. Vale lembrar que, na trama, pai e filha não têm conseguido construir um relacionamento saudável e tranquilo. 

Quem também estava no local, por conta do trabalho, foi a atriz Barbara França. Usando um vestido de arrasar e apostando em várias caras e bocas, a intérprete da vilã Bárbara, em Malhação, parecia estar aproveitando os belos cenários da Cidade Maravilhosa para realizar uma gravação mais descontraída e até divertida, mesmo sempre realizando diversos tipos de maldades e armações, nas telinhas. 

 

Notícias Relacionadas