Notícias

14/06/2010 | 07h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag. Aphotos

Marcos Paulo reúne amigos em lançamento de seu primeiro filme

Marcos Paulo reúne amigos em lançamento de seu primeiro filme

Marcos Paulo reúne amigos em lançamento de seu primeiro filme - Ag. Aphotos
Renomado ator e diretor de tevê, Marcos Paulo agora tem em seu currículo o ofício de diretor de cinema. Ele comemorou, na noite se domingo (13), o fim das filmagens do longa-metragem  Assalto ao Banco Central, na churrascaria Baby Beef, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


  
Recebendo o carinho da namorada, Antônia Fontenelle, Marcos Paulo foi prestigiado por Carol Castro e o marido, Marcos Bravo, além de Isabel Fillardis, André Gonçalves, Tonico Pereira e Simone Soares. Integrantes do elenco, Giulia Gam e Eriberto Leão, também estiveram presentes. Eriberto, que fez aniversário na sexta-feira (11), ganhou um bolo surpresa.  
O filme é baseado no assalto verídico ocorrido no Banco Central de Fortaleza. Cinco anos atrás, ao assistir ao noticiário sobre o maior roubo a banco que o Brasil já viu – o segundo mais rentável do mundo –, Marcos Paulo pensou que o fato era algo absolutamente cinematográfico.
A mesma sensação teve a produtora Walkiria Barbosa, diretora-executiva da Total Entertainment e o resultado foi o filme.
De tudo o que aconteceu entre os dias 6 e 7 de agosto de 2005, um fim de semana em que R$ 164 milhões foram roubados do Banco Central do Brasil, muito jamais foi descoberto – os assaltantes, parte deles presa, não confessaram o crime até hoje. Eles conseguiram chegar ao dinheiro porque construíram um túnel de 78 m de comprimento e 70 cm de diâmetro, a 4 m de profundidade, que ligava uma casa, onde se escondiam, ao banco. 
No filme, a história foi romanceada. Milhem Cortaz faz um assaltante de origem rica, que arregimenta os comparsas lhes prometendo R$ 1 milhão pelo trabalho. É o cérebro do grupo, e não precisa levantar a voz nem usar da força física para se impor. 
A quadrilha é formada ainda por Eriberto Leão, Hermila Guedes, Gero Camilo, Heitor Martinez, Fabio Lago, Vinícius de Oliveira. Os personagens de Lima Duarte e Giulia Gam são delegados federais que investigam o crime.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!





Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico