Notícias às 17:22

Marcos Pitombo se despede de personagem em vídeo de agradecimento

Reprodução/Instagram/@marcospitombo

cImpossível encontrar alguém que não tenha se emocionado com o romantismo e o carinho de Felipe por Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração, da Globo. O casal conquistou fãs no Brasil inteiro, mas, infelizmente, a novela está em sua reta final. Intérprete do galã, Marcos Pitombo compartilhou na tarde deste sábado (29) um vídeo de agradecimento no Instagram com imagens da equipe e do cenário.

“Último dia de gravações no nosso cenário “Apto Dos Mirandas”… coração apertado já com a despedida. Foi demais! Trabalhei com excelentes parceiros, fiz cenas que vou guardar com muito carinho… Posso dizer que fui muito feliz aqui! Aproveito e agradeço a toda essa equipe técnica de Haja Coração que arrebenta! É tudo graças a eles! E fico tão feliz em ter feito amigos aqui.”, escreveu Marcos na legenda do vídeo.

Os fãs adoraram concordaram com o ator e o elogiaram pelo carinho e homenagem prestada aos funcionários que não aparecem nas cenas, mas que estão por trás de tudo.

“Parabéns pelo esse Lindo trabalho. Fizeram meus dias mais felizes.”, comentou uma seguidora. “Não faz isso, aí vou morrer de saudades… chorando já.”, escreveu outra. 

 

 Último dia de Gravação no nosso cenário "Apto De Felipe" … coração apertado já com a despedida. Foi demais!! Trabalhei com excelentes parceiros , fiz cenas que vou guardar com muito carinho…. Posso dizer que fui muito feliz aqui. Aproveito e agradeço a toda essa equipe técnica de #HajaCoração que arrebenta!! Eh tudo graças a eles !! E fico feliz em ter feito amigos aqui . #Equipe #Haja

Um vídeo publicado por Marcos Pitombo (@marcospitombo) em

Notícias Relacionadas