Notícias às 18:58

Mari Alexandre conta o motivo do fim de seu casamento com Fábio Jr.

Ag.News

Depois de um curto casamento de três anos, Fabio Jr e Mari Alexandre se separaram em 2010. Mas até hoje ela tinha ficado calada sobre o motivo que levou ao rompimento. A loura deu uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, falando sobre o assunto e declarou que tanto ela, quanto seu filho Záion – que na época tinha um pouco mais de um ano – foram abandonados pelo cantor romântico.

“Foi bobeira, a gente terminou do nada. Foi triste e não desejo para ninguém o que passei. O mais difícil foi ficar sozinha com um filho de um ano e três meses… Ser abandonada… Porque ele saiu de casa do nada e nos deixou com muitas coisas que a gente tinha e não teve mais. De um dia para o outro não tinha mais nada. Eu não tinha mais marido, ele não tinha mais o pai  e outras coisas que não convém comentar. Já passou!  Às vezes eu penso e me traz lembranças ruins, mágoas, mas eu perdoo. O pai do meu filho é uma pessoa boa, não é ruim, mas são momentos que as pessoas fazem sem pensar. Hoje eu consigo falar com mais tranquilidade sobre isso. As pessoas falaram várias besteiras que não existiram nem da minha parte nem da dele.”

Mari referiu-se aos boatos de traição, que poderia ter acontecido dentro do casamento, mas ela nega que isso tenha acontecido.

“Eu fui pega de surpresa. Ele mandou uma notícia para a imprensa sobre a separação sem eu saber. Quando eu soube, nem minha família sabia, nem eu sabíamos… Eu fiquei sabendo porque uma fã minha me mandou um recado no Facebook querendo me amparar. A gente tinha brigado sim, mas não sabia que ele faria dessa forma. Todos casais brigam… Não me lembro do motivo exato, mas nada foi muito sério… Nunca! Nem ele me traiu, nem eu o traí.”

A modelo e atriz disse ainda que hoje em dia está bem, reconstruindo sua vida e confessou que já teve recaídas com o cantor. Questionada se existe possibilidade de volta, ela declarou que não sabe.

“Não sei! Eu estou bem… Eu gosto dele como pai do meu ilho, mas como homem não sei falar mais. Ainda não tive uma outra pessoa ainda, então pode ser que acabe de vez.”

Confira a entrevista completa em vídeo no site da RedeTV!.

Mari Alexandre capricha no decote em evento beneficente
Mari Alexandre surge acompanhada em boate paulista
Fiuk diz que briga com Mari Alexandre é “uma parada hard”

Notícias Relacionadas