Notícias às 17:43

Mari Alexandre posta fotos com o filho para ensaio do Dia das Mães

Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães, Mari Alexandre postou fotos com seu filho, Záion, fruto de seu casamento com Fábio Jr., no blog que a loira administra com a sobrinha Rafaela Schaefer, nesta quarta-feira (8). 

“Quero continuar na TV. Mas agora, o blog é minha prioridade. Eu e a Rafa estamos bem empolgados”, disse a atriz ao O Fuxico. Na página são publicados textos e fotos com dicas de beleza, moda e cultura geral.

De malas quase prontas para ir a Santa Catarina, onde vai celebrar o Dia das Mães ao lado de sua mãe, Otilia Alexandre, Mari planeja reunir toda a família para um almoço tipicamente caseiro. “Minha mãe está morta de saudade do Záion e ele, dela. Ficar esse tempo com a família é muito importante”, garantiu.

Solteira desde o término de seu casamento com Fábio Jr., em 2010, a atriz admite que não está a procura de um novo amor, mas não descarta se casar novamente. “O Záion tem pedido um irmãozinho. Tem cobrado. Se no futuro eu me apaixonar por alguém de novo e essa pessoa, de repente, me pedir um filho, por que não?”, disse ela.

Mari Alexandre prepara surpresas do coelhinho para o filho
Mari Alexandre posa com o ex Fábio Jr e o filho Záion
Mari Alexandre vai para a avenida, mas não desfila

Mari Alexandre posta fotos com o filho para ensaio do Dia das Mães

Mari Alexandre posta fotos com o filho para ensaio do Dia das Mães

Notícias Relacionadas