Notícias

17/11/2012 | 10h12m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Mari Alexandre: "Se tiver outra chance, quero construir uma família"

A intérprete de Marilynn Brasil, da Escolinha do gugu, pretende dar um irmão para Záion

Mari Alexandre: \

Mari Alexandre está em um momento tranqüilo. Trabalhando na Escolinha do Gugu, da Record, onde interpreta Marilynn Brasil, ela tem agora um companheiro mais que especial: o filho Záion, de 3 anos. Em conversa com O Fuxico, Mari falou sobre o amor incondicional que descobriu e as propostas que já recusou para ficar com o filho. Falou ainda como é a convivência com o ex, Fábio Jr, após três anos de casamento, o que a faria posar nua novamente e a vontade de ter mais um filho e construir sua família.

O Fuxico - Além da Escolinha do Gugu, o que você tem feito?

Mari Alexandre - Tenho participado de alguns eventos. Estou numa fase mais tranqüila, bem mais do que antes. Só faço aquilo que acho bacana.

OF - Você filtra mais os trabalhos por conta do Záion?

MA - Sim, isso mesmo. Já disse vários 'nãos' por conta dele, aliás isso é o que mais faço. Viajo pouco também e quando não dá para levá-lo junto comigo, opto por ele. Às vezes os amigos convidam para algo, mas é difícil deixá-lo e, como não tenho parentes aqui, prefiro eu mesma cuidar dele. Minha família é toda do Sul e só quando alguém de lá está por aqui é que deixo ele um pouquinho.

OF - Você não tem babá para ele?

MA -  Na verdade tenho uma que está indo embora. E acho que vou ficar sem um tempinho. Acho gostoso cuidar das coisas do Záion, ver tudo, dar banho, saber o que come, ter todos os cuidados. Estar sozinha com ele é bom e ter esse contato é necessário. Ele  gosta quando a mamãe faz as coisas para ele e isso é insuperável, muito bom mesmo.

OF - Como é a mamãe Mari Alexandre?

MA - (risos) Ai, é complicado explicar. Esse é o  melhor sentimento do mundo, só quem realmente tem filhos sabe. É um amor que não cabe dentro da gente, algo muito grande mesmo. Hoje digo que Deus está em primeiro lugar na minha vida e, em seguida, meu filho. Záion é o motivo pelo qual eu vivo. Tudo na minha vida, a partir do nascimento dele, só acontece se for bacana para ele.

OF - Você consegue explicar por quê aconteceu sua separação do Fábio Jr, após 3 anos de casamento?

MA - Foi uma coisa muito rápida que aconteceu. Depois de um tempo, ainda continuamos vivendo juntos, mas muita gente se metia sabe? Um homem que tem a idade que ele tem e deixa com que as pessoas se intrometam, é complicado.

OF - Mas havia algum motivo?

MA -  Ele quis voltar ao passado e voltar a viver com os filhos que deixou ainda pequenos. E não percebeu que estava repetindo a história de novo, deixando o Záion. Ele fez esta opção. E tem muita gente que se mete, que não consegue ver a felicidade das pessoas, não podem ver um casal se amando.

OF - O Záion era bem novinho, né?

MA - Ele nos deixou quando Záion tinha 1 ano e 3 meses.

OF - E como foi essa fase?

MA - Foi muito complicado. Não foi nada fácil. Na época, não conseguia nem falar, foram momentos que não quero nem lembrar e que não desejo a ninguém. Hoje estou tranqüila.

OF - Você ainda sente algo pelo Fábio?

MA - Olha, hoje nem sei que tipo de sentimento tenho por ele. Só sei que estou deixando a vida me levar, muito unida com meu filho, nossa relação melhora a cada dia. O Fábio é o pai do meu filho e, claro, tenho que querer o bem dele sempre.

OF - Como é sua relação com Fábio hoje?

MA - Como disse, ele é o pai do meu filho. Somos separados ele pega Záion e sai pra passear, leva para ficar junto dele, é normal, não tem nada demais. É um pai bacana e Záios gosta muito dele.

OF - Você pensa em ter mais filhos?

MA - Acho que mais um estaria bom. Penso em ter um novo marido, fazer mais um filho e acredito que isso ainda vá acontecer, sinto que no tempo certo. Ainda gostaria de ter mais um e deixo nas mãos de Deus, se for pra acontecer, que aconteça.

OF - Você posaria para a Playboy ou para a Sexy novamente?

MA - Já tive convites mas não me interessou. O que eu gostaria de ganhar de cachê não pagariam, então, por hora, está descartada essa hipótese. E só faria agora, enquanto Záion é pequeno, pois quando crescer acho que não seria bacana para ele. Só posaria se fosse uma ótima proposta. 

Mari Alexandre curte feriadão ao lado do filho

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico