Notícias

13/02/2016 | 10h42m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/SBT/Rodrigo Belentani

Mari Alexandre sobre Fábio Jr: 'Ele é bom, é o que pode ser'

A modelo contou sobre as maiores polêmicas de sua vida no Programa Raul Gil

Mari Alexandre sobre Fábio Jr: 'Ele é bom, é o que pode ser' - Divulgação/SBT/Rodrigo Belentani

Mari Alexandre topou encarar a sabatina de Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle, ao participar do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, no SBT.

A modelo abriu o coração e contou tudo que a mulherada perguntou, incluindo várias polêmicas de sua vida particular e também profissional.  O assunto que não poderia faltar, é o casamento de Mari com Fábio Júnior, apesar de ter acabado, ela garante que ele tenta estar o mais próximo do filho possível.

"Ele é o que pode ser. Ele consegue ser presente da maneira dele. E hoje a gente aceita. Eu não entendia e ficava muito triste. Eu cheguei a brigar com ele várias vezes por causa disso. Hoje ele é mais presente, inclusive mais com que ele foi com os outros filhos”, disse.

Além disso, ela afirmou que Fábio é um ótimo pai.

“Ele é uma pessoa boa, um pai maravilhoso. O Zaion ama demais o pai dele. Pra mim ele foi maravilhoso e quis ter um filho comigo. Eu só tenho que agradecer ao Fabio, pois se ele não quisesse a gente não teria tido um filho", garante.

Honesta, ela também relembrou a época em que o casamento acabou.

“No final da relação eu me culpei. O que fiz para não ter dado certo nossa relação?”, diz.

Outra polêmica que marcou foi uma pequena confusão com Zilu. Segundo Mari, ela não deixava a filha, Wanessa, ir onde ela estava e chegou a proibir a cantora de ir a um programa.

“Isso aconteceu. Ela não deixaria a Wanessa entrar se eu estivesse. Ela não gostava de mim. Essa história da Zilu foi o que mais prejudicou minha vida inteira. Isso começou em 92 e me prejudicou demais. Eu era muito nova, imatura. Você faz coisas impensadas. Hoje eu não faria algumas coisas que eu fiz quando tinha 19, 20 anos”, conta.

Fábio Jr. recebe o carinho das filhas em camarim
Mari Alexandre é traída pelo vestido e mostra demais
Milene Domingues e Babi Rossi se encontram em evento
Falta de cumprimento em contrato faz Fábio Jr. cancelar show

Mari Alexandre fala de Fábio Jr.: 'Só tenho que agradecer'

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico