Notícias às 08:44

Mari Antunes agita Carnaval em julho para gravação do DVD do Babado Novo

Diculgação

Faltam mais de seis meses para o Carnaval, mas Mari Antunes nem se importou com isso para agitar uma verdadeira festa no Pelourinho, em Salvador, para filmar o próximo DVD do Babado Novo na noite desta quarta-feira (2). A cantora recebeu Carlinhos Brown e Xandy de Pilares para a festa e mostrou as pernas em forma com seus looks exuberantes e muito bem desenhados para a apresentação.

Durante o show, ela trocou de roupa três vezes e usou um vestido de fenda generoso para exibir os pernões sarados. Além disso, Carlinhos Brown e Xande de Pilares marcaram presença na festa e ela até foi carregada no colo pelo sambista. Os dois gravaram uma música juntos especialmente para o DVD.

E foi tanta emoção ver o público curtindo a folia que a moça não se segurou e caiu no choro no meio do show. Ela parou de cantar e segurou para que as lágrimas não caíssem. Quanto carinho!

A Sony Music, responsável pela distribuição do Babado no Lago, nome dado ao show, já confirmou que o lançamento da obra ainda acontece esse ano. O Verão vai chegar em clima de Babado na Bahia!

Claudia Leitte exibe boa forma em micareta em Cabo Frio
Beldades do carnaval brilham no Pré-Cajú
Leo Santana participa do lançamento de bloco no Carnaval baiano
Alinne Rosa segue carreira solo e banda Cheiro de Amor convoca substituta

Notícias Relacionadas