Notícias às 00:00

Mari Weickert comenta sobre aceitação no Superbonita

Divulgação GNT

Nesta segunda-feira (30), a temporada do Superbonita, do GNT, vai chegar ao fim. E, para fechar com chave de ouro, o programa vai debater questões de auto aceitação e de estética.

Por isso, Karol Conka vai receber Mariane Weirckert e Bruna Ferrari para falarem de visçoes diferentes sobre o temo “Nariz”. A fotógrafa nunca teve uma boa relação com essa parte do corpo, por isso, passou por uma cirurgia de rinoplastia – que serve para diminuir o tamanho do membro e alterar os traços faciais.

“Eu tinha algumas manias de passar do lado de pessoas e virar a cabeça, para elas não verem o meu nariz de lado, comecei a perceber o quanto isso me incomodava”, relembrou as atitudes da Bruna de 15 anos.

Por outro lado, Mari nunca se incomodou com o tamanho de seu nariz, mesmo com ele em um tamanho avantajado. Nunca fez cirurgias, nem abusou do Photoshop ou maquiagem para escondê-lo.

“Já fizeram photoshop em várias coisas como tratamento de pele, tiraram celulites, aumentaram meu bumbum, diminuíram braço. Ou seja, fizeram umas brincadeiras aqui e ali, mas nari z nunca”, comentou.

O último episódio do Superbonita vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 21h, na programação do canal da Globosat.

Notícias Relacionadas