Notícias às 16:15

Maria Cândida depois do Aprendiz Celebridades: “Sai ciente de que trabalhei bem em grupo!”

Divulgação

Maria Cândida deixou o Aprendiz Celebridades nesta quinta-feira (9) para surpresa do público e dos participantes, que esperavam ver a repórter até o final da disputa. Apesar do choque com a saída, ela conversou com O Fuxico para falar sobre a participação no programa.

“No fundo eu fiquei muito triste, porque não esperava sair agora. Todo mundo entra para ganhar. Você não entra para sair cedo! Mas eu saí bem. Recebi elogios do Justus e, quando ele me demitiu, foi bem tranquilo. Foi bastante educado o ‘Você está demitida’ dele. Então, acho que saí do programa cumprindo o meu dever muito bem, além de ter aprendido muito com ele, como empresário!”.

Ela ainda completa que, às vezes, a personalidade tem que dar espaço para o grupo trabalhar em equipe:

"Muitas vezes, deixei o meu eu de lado para o grupo poder trabalhar bem. Acho que fiz uma boa participação e me entreguei ao máximo a todas as tarefas!". 

E quando a notícia de que ela deixaria o programa foi anunciada, Nahim roubou a cena  para declarar seu desgosto com o fato. Sobre a atitude do amigo, Maria agradece o carinho e adianta: está torcendo pelo cantor.

“Eu fiquei super amiga dele. É uma pessoa incrível. Eu me senti muito lisonjeada. Quando saí, fui me despedir do pessoal e a gente trocou um abraço bem apertado. Estou torcendo por ele agora!”, comentou.

E para a jornalista, que ainda não encontrou a filha, Lara, depois do programa, a saudade foi o que mais apertou durante o confinamento.

“Para mim o que pesou muito foi a saudade da minha filha. Ela tem oito anos e depende muito de mim para fazer lição e ir ao colégio. Eu ficava muito com ela antes e isso foi decisivo para eu sair do programa. Mas eu não concordo que fui mal na última tarefa, eu não fui fraca! Talvez a edição não tenha me favorecido, no final das contas”, conclui ela.

Maria Cândida é eliminada do Aprendiz Celebridades
Maria Cândida se despede dos fãs antes de ser confinada no Aprendiz Celebridades. Vídeo!
Maria Cândida arruma as malas para participar de reality show
Adriana de Castro e Maria Cândida marcam presença no lançamento de coleção para bebês
SPFW: Suzana Gullo e mais famosos agitam desfile da marca infantil Lilica Ripilica

Maria Cândida depois do Aprendiz Celebridades: “Sai ciente de que trabalhei bem em grupo!”

Maria Cândida depois do Aprendiz Celebridades: “Sai ciente de que trabalhei bem em grupo!”

Notícias Relacionadas