Notícias

13/12/2005 | 18h26m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Arquivo Pessoal

Maria Cândida e Oscar Ungarelli apresentam Lara

Maria Cândida e Oscar Ungarelli apresentam Lara - Arquivo Pessoal

A jornalista Maria Cândida e o empresário Oscar Ungarelli têm a honra de apresentar o mais perfeito trabalho realizado por eles: a filha Lara! Com apenas 5 dias de vida, a menininha, que nasceu na quinta-feira, dia 8, pesando 3.360Kg e medindo 48 centímetros, mudou completamente a vida e o sentimento de seus pais.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Oscar contou como é a vida dos papais de primeira viagem.

OFuxico – Como está a mamãe?
Oscar Ungarelli – Maria Cândida é uma mãe nata. Também, sendo do signo de câncer, nunca acreditei no contrário. Ela é extremamente cuidadosa e carinhosa com a bebê. Fisicamente está ótima.

OF – Lara é tranqüila?
OU – Ela é extremamente calma, ao contrário do agito da mãe. Larinha, quando nasceu, chorou pouquinho e logo abriu os olhos e começou a observar tudo que estava ao seu redor. Foi mágico, eu estava lá e vi de camarote!

OF – Ela mama bastante?
OU –Maria Cândida adora amamentá-la, tem bastante leite. A bebê é uma esfomeada (risos).

OF – Ela dorme bem à noite?
OU – Sabia que temos de acordá-la para mamar, senão ela dorme? Porém, quando ela está com fome, meu Deus! Não chora... grita de desespero, é incontrolável. Por isso que temos que acordá-la pois, se a deixarmos com fome é, no mínimo, uma hora de choro e mau humor (risos).

OF - Você está ajudando a cuidar da menininha?
OU - Eu tô ajudando muito e levo o maior jeito! Adoro criança, sempre adorei. Por mim, ficaria com as duas o mês de dezembro inteirinho. Curto tudo: trocar, limpar, ninar. Bobos são os pais que não fazem, acho tudo isso um barato. Eu não me incomodo com o choro da bebê, já Maria fica super encanada, preocupada, acho que é coisa de mãe de primeira viagem. Por ela, a bebê nunca deveria chorar, ela fala que o choro da menina, mesmo que seja de 30 segundos, corta o coração dela.

OF - Como foi o primeiro dia de Laura em casa?
OU - Foi tranqüilo, a Maria Cândida adormeceu no sofá do home theater com a bebê dormindo no peito (não no seio) dela, de coquinho. Eu coloquei um cobertor nas duas e fiquei do lado. Assisti 2 filmes, jantei, tomei um sorvetão e as duas “desmaiadas” no sofá. Foi uma das cenas mais bonitas que já vi na minha vida, pra mim, o segundo momento mais lindo que só perde para o nascimento dela.

Totalmente apaixonado, Oscar aproveitou a conversa para contar como acredita que a garotinha será no futuro, pois já perceberam um pouco da personalidade de Lara.

“Acho que teremos uma menina esperta em casa. Ela é muito observadora e adora escutar a gente. Com ela não tem muito estresse, podemos falar sem cochichar, ela curte escutar sons, tevê, música. Já deu pra perceber que ela não curte muita gente pegando nela, quanto mais gente pega nela, mais chatinha ela fica. Esse lance de colo em colo não é com ela, não. Isso ela puxou a mãe".

"Outra coisa que é igual à mãe é o jeito com que ela dorme: igualzinho, a bebê sonha e solta uns gemidos à noite igual à mamãe. Já o que ela mais tem parecido comigo é o olhar. Sou extremamente observador e ela também, olha tudo, sempre antenada. Fora isso o tipo de sangue, A positivo, que é igual ao meu. Larinha tem olhos azuis super claros, é idêntica à mãe quando bebê. Rezei a gravidez inteira pra ela nascer sadia, perfeitinha e parecida com a mãe. Acho que deu certo. Ela é, inclusive, mais linda que a Maria”, disse o papai, que confessa ter sua vida transformada com a chegada de Lara.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico