Notícias às 07:31

Maria Cândida mostra os segredos do camarim do show de Wanderléa

Divulgação/TV Aparecida

O programa Manhã Leve, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), às 10h, na TV Aparecida, traz uma reportagem sobre o musical 60! Década de Arromba – Doc., em cartaz no Teatro NET São Paulo, com a queridíssima Wanderléa. Além de mostrar parte do espetáculo, a apresentadora Maria Cândida bate aquele papo com a cantora, que é ícone da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais do País. 

Durante a conversa no camarim com Maria Cândida, a Ternurinha fala sobre o seu atual momento profissional, enquanto mostra as lindas peças de seu figurino no musical, discorre sobre a história familiar, dos contatos que ainda tem com as figuras marcantes da Jovem Guarda, como Erasmo Carlos e a carreira musical a partir do rádio, com Angela Maria, até sua chegada à gravadora e ao programa da Jovem Guarda na televisão.

Wanderléa interpreta ela mesma no 60! Década de Arromba – Doc., que utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história dos anos 1960.

 

 

Notícias Relacionadas