Notícias às 15:59

Maria Casadevall fala do trabalho em Lili, a Ex: ‘Das personagens mais difíceis que já fiz’

Ag News

Maria Casadevall está super ansiosa para a estreia de Lili, a Ex, nova série do canal pago GNT que estreia na quarta-feira (24). No papel da protagonista, ela conta que a personagem deu trabalho, apesar de ser aparentemente tão animada quanto ela.

“A Lili está facilmente entre os papeis mais difíceis que eu já interpretei. Ela nasceu em um cartoon, então, tivemos que fazer todo um trabalho para readaptar a imagem dela e transformá-la numa mulher de verdade fora dos quadrinhos.”, explica a atriz em bate papo com O Fuxico.
A série ainda conta com a participação do autor do cartoon, Caco Galhardo, que participou do elenco e também assina o roteiro da série, este ao lado de Marcelo Montenegro e Nina Crintz. Sobre a formação do grupo, ele é só elogios: “Foi difícil montar um casting, mas conseguimos um elenco maravilhoso”.

Para a adaptação, ele ainda fala que passou por um processo extenso de montagem da história. “As tiras estão na gênese da série, mas vamos muito além, mergulhamos em um universo novo, criamos personagens e partimos de uma situação que não existe nos quadrinhos: quando Lili inverte o olho mágico do apartamento de Reginaldo para poder espioná-lo. Ao mesmo tempo, tem piadas das tiras que estão na série”, pontua.

Maria conclui ao falar um pouquinho de sua relação com a personagem. Além de muito sincera, também é super animada e mantem o alto astral de Lili. Além disso, o perfil da mulher brasileira carrega bastante o que a estilista free lancer tem de mais atrativo na série: o ciúme e a intensidade de sentimentos no relacionamento.

Maria Casadevall chega toda linda a loja de acessórios em São Paulo
Caio Castro encara o desafio e mergulha em tunel de vento
Maria Casadevall e Caio Castro vão juntinhos a festival de cinema em Los Angeles
Preta Gil, Giovanna Lancelotti e Eduardo Sterblitch elegem seus lugares favoritos no Rio
Solteira, Fiorella Mattheis participa de coquetel junto com Maria Casadevall

Notícias Relacionadas