Notícias às 12:02

Maria Casadevall gosta de ler e de ficar com seus cachorros

Ag.News

Fazendo sucesso como a moderninha e romântica Patrícia, em Amor à Vida, trama das 21h da Globo, Maria Casadevall tem tido pouquíssimo tempo para relaxar e fazer as coisas que gosta. Isso devido ao ritmo intenso das gravações da trama de Walcyr Carrasco.

Mesmo assim, a atriz contou a O Fuxico que sempre que pode gosta de alimentar sua alma com coisas simples, mas que lhe fazem bem.

“Eu procuro alimentar minha alma de formas especiais, sem grandes complicações. Gosto muito de ir a cafés, relaxar enquanto leio. Adoro ler! O que estou lendo no momento é O Amante, da francesa Marguerite Duras. Gosto muito da forma como ela escreve, acho diferente”, diz Maria.

A atriz explica também que tem verdadeira paixão por seus cachorrinhos de estimação e agora, vivendo no Rio na maior parte da semana devido à novela, sente muita falta de seus bichos.

“Eu morro de saudade dos meus cachorros, então quando posso também gosto de ficar com eles, quietinha ou brincando e me divertindo com os dois. Tenho a Baby, uma York gorda e velhinha, que já está com 13 anos e o Humberto, um Maltês deliciosamente destrambelhado”, conta a atriz.

Maria Casadevall buscou referências com mãe advogada para Partícia
Maria Casadevall fica ofegante nas cenas quentes com Caio Castro
Maria Casadevall e Caio Castro embarcam juntos em aeroporto carioca
Maria Casadevall: “A profissão que me escolheu”

Notícias Relacionadas