Notícias às 17:33

Maria Casadevall passou 4 meses procurando Fusca para comprar

Ag News

Maria Casadevall confessou que passou muito tempo a procura do Fusca vinho que chegou dirigindo na festa de I Love Paraisópolis, que aconteceu essa semana em São Paulo.

"Fiquei quatro meses procurando um em boas condições. [O amor pelo Fusca] é coisa de família, meu avô tinha três", disse a atriz em entrevista à colunista Mônica Bergamo.

E foi nesse Fusca, junto com Casadevall, que Caio Castro, seu suposto namorado, também chegou e saiu da festa.

Porém, sempre que questionada sobre sua relação com o ator, Maria Casadevall prefere se manter calada ou então dar uma resposta direta, como fez durante entrevista à edição de Maio da revista Marie Claire:

"Não abro detalhes da minha vida amorosa. Se estou namorando o Caio ou não é algo só meu".

Apesar de não gostar de falar nada que não seja relacionado a trabalho, a atriz confessa que não sabe viver sem amor.

"Não sei viver se não for apaixonada e sou sem limites no amor. Jamais diria 'nunca' para qualquer forma de afeto, porque ele é sempre bem-vindo, não importa se for com um homem ou uma mulher", divagou.

Mesmo sem divulgar seu atual estado civil, Maria Casadevall faz questão de explicar que, quando está com alguém, consegue se compreender melhor.

"As pessoas podem achar que saio pegando todo mundo, porque pareço liberal. Sou livre no amor, mas tenho um compromisso com essa liberdade. Se relacionar com alguém profundamente é mais corajoso do que beijar várias pessoas na mesma noite. Tenho mil caraminholas na cabeça, mas, quando estou com alguém, me compreendo melhor", finalizou.

Caio Castro e Maria Casadevall chegam de fusca à festa de I Love Paraisópolis

Notícias Relacionadas