Notícias

01/05/2015 | 17h33m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Ag News

Maria Casadevall passou 4 meses procurando Fusca para comprar

Atriz chegou dirigindo o carro junto com Caio Castro na festa de I Love Paraisópolis

Maria Casadevall passou 4 meses procurando Fusca para comprar - Ag News

Maria Casadevall confessou que passou muito tempo a procura do Fusca vinho que chegou dirigindo na festa de I Love Paraisópolis, que aconteceu essa semana em São Paulo.

"Fiquei quatro meses procurando um em boas condições. [O amor pelo Fusca] é coisa de família, meu avô tinha três", disse a atriz em entrevista à colunista Mônica Bergamo.

E foi nesse Fusca, junto com Casadevall, que Caio Castro, seu suposto namorado, também chegou e saiu da festa.

Porém, sempre que questionada sobre sua relação com o ator, Maria Casadevall prefere se manter calada ou então dar uma resposta direta, como fez durante entrevista à edição de Maio da revista Marie Claire:

"Não abro detalhes da minha vida amorosa. Se estou namorando o Caio ou não é algo só meu".

Apesar de não gostar de falar nada que não seja relacionado a trabalho, a atriz confessa que não sabe viver sem amor.

"Não sei viver se não for apaixonada e sou sem limites no amor. Jamais diria 'nunca' para qualquer forma de afeto, porque ele é sempre bem-vindo, não importa se for com um homem ou uma mulher", divagou.

Mesmo sem divulgar seu atual estado civil, Maria Casadevall faz questão de explicar que, quando está com alguém, consegue se compreender melhor.

"As pessoas podem achar que saio pegando todo mundo, porque pareço liberal. Sou livre no amor, mas tenho um compromisso com essa liberdade. Se relacionar com alguém profundamente é mais corajoso do que beijar várias pessoas na mesma noite. Tenho mil caraminholas na cabeça, mas, quando estou com alguém, me compreendo melhor", finalizou.

Caio Castro e Maria Casadevall chegam de fusca à festa de I Love Paraisópolis

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico