Notícias

19/08/2011 | 08h11m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão estreiam espetáculo em SP

Atores de Insensato Coração encantaram o público em As Bruxas de Eastwick

Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão estreiam espetáculo em SP - Ag.News Abrir Galeria

A história de três mulheres divorciadas da pacata cidade de Eastwick que começam um relacionamento com um forasteiro, que se torna amante delas e desperta nelas poderes mágicos chamou a atenção de vários famosos que foram ao Teatro Bradesco, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). Eles foram conferir a estreia do espetáculo As Bruxas de Eastwick, com Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão no elenco.

Depois de quase três horas de espetáculo, com direito a um intervalo, Juan Alba saiu da sala com um sorriso no rosto e encantado com o que viu no palco.

“A única referência que eu tinha era o filme e achei maravilhoso. O musical tem essa magia que acaba envolvendo todo mundo, todos vibram juntos e é tudo muito bacana”.

Fabiana Scaranzi, apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, também ficou apaixonada pelo show que todos atores deram.

“Gostei muito! Foi uma surpresa boa, o casting está perfeito, acho que eles atuam, dançam e cantam muito bem e a produção é bárbara! Fiquei bem feliz em ver que os musicais da gente estão neste nível. A gente já conhece o trabalho da Maria Clara e do Eduardo, que são ótimos, mas a Fafy Siqueira também estava maravilhosa e gostei muito de todos”.

Cris Nicolotti, que está se despedindo de seu personagem Vera, em Malhação, da Globo, comparou a peça aos grandes musicais apresentados nos Estados Unidos.

“Eu me senti na Broadway assistindo a este espetáculo. Acho que isso é muito positivo, pois é um mercado muito difícil que precisa de muito dinheiro e estrutura para ser feito. É bom ver que as pessoas estão conseguindo trazer estes patrocínios. Tem gente maravilhosa! Brasileiro dança pra caramba, interpreta muito bem... E não adianta falar que isso é coisa de americano, pois isso é balela! Se você sustentar a pessoa, deixá-la fazer aula de canto, dança, ela vai arrasar no palco”.

Outra atriz que não tirou os olhos nem um minuto do palco foi Adriana Lessa que rememorou seus tempos de teatros musicais.

“Fiquei encantada com meus amigos cantando e interpretando. Tenho muita vontade de retomar estes trabalhos com musicais. A minha vontade é tanta que eu vivo no contínuo exercício porque para fazer um trabalho desses, a gente não pode se preparar um mês antes. Muito embora não esteja com nenhum projeto em vista, continuo fazendo meu curso de canto para musical, preparando o corpo e fazendo exercícios”.

A modelo Caroline Bittencourt ficou impressionada com o trabalho da atriz mirim Larissa Manoela que fez o papel da garotinha.

“Eu acho ótimo os musicais estarem vindo para o Brasil e está tendo uma aceitação muito grande do público brasileiro, que inclusive estão vindo várias montagens. Eu adorei e fiquei muito surpresa com a menininha. Acho que muita gente adorou! Fique encantada. A peça tem grandes atores, mas  foi ela quem me surpreendeu. Ela abria a boca e eu pensava ‘que voz maravilhosa!’... Uma fofa!”

 

Willian Anderson foi um dos atores que se destacou no meio dos homens. O artista, que já é veterano em musicais, lembrou que o espetáculo foi comprado do exterior e os diretores tiveram a liberdade de montar de um jeito mais brasileiro.

“Eu já tinha assistido ao filme, alguns anos atrás, e o processo foi incrível porque a montagem é de Londres e o Charles [Möeller] e o Claudio [Botelho] tiveram a liberdade de montar do jeito que quiseram. Não tiveram que seguir uma marca rígida, então tudo foi construído com a nossa cara!”

Maria Clara Gueiros, a anfitriã recebeu a todos os jornalistas com seu sorrisão que é sua marca registrada e contou qual foi a sensação da primeira apresentação.

“É uma catarse de emoção. É um espetáculo muito trabalhoso, muitos efeitos especiais, a gente sempre tem de estar com muita atenção, mas é um prazer indescritível ver a reação da plateia”. Sobre ficar pendurada presa por um cabo durante a peça, ela não titubeia e diz que a vida é assim, presa por um fio. “Eu já me acostumei e já estou toda fera voando, toda metida! Não tenho mais medo!”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico