Notícias às 13:25

Maria Claudia aproveita a chegada do verão para refletir sobre a vida

Reprodução/Instagram/claudiiaoficial

Assim como muita gente, Maria Claudia parece estar aproveitando a proximidade das festas de fim de ano para refletir, pelo menos um pouco, sobre a vida. Nesta quinta-feira (22), por exemplo, a ex-BBB decidiu usar a página que possui, no Instagram, para falar sobre a chegada do verão e as transformações que tal estação pode trazer, para a rotina. 

Para ilustrar o que estava querendo dizer, a loira ainda caprichou na escolha da foto, aparecendo, em uma clássica selfie, curtindo um cenário de tirar o fôlego, visivelmente feliz com o atual momento de sua vida. 

"É tempo de florescer. A gente vive de estações, um dia somos botão, outro dia, parecemos tão evoluídos, felizes, até que o clima e o tempo nos trazem nuvens com energias desfavoráveis, daí a gente murcha. Mas logo vem uma nova estação, uma nova fase. Podemos renascer ainda melhores e ainda assim, volta e meia, desabar. Calma, é normal, é a lei da vida! O importante é sempre querer desabrochar felicidade e amor", chegou a escrever Cacau, na rede social. 

Ao que tudo indica, tal combinação de texto e imagem agradou os seguidores, já que, até o momento, a publicação conta com mais de 19 mil curtidas e 200 comentários. 

 

É tempo de florescer  A gente vive de estações, um dia somos botão, outro dia parecemos tão evoluidos, felizes, até que o clima e o tempo nos trazem nuvens com energias desfavoráveis, daí a gente murcha.  Mas logo vem uma nova estação, uma nova fase. Podemos renascer ainda melhores e ainda assim volta e meia desabar. Calma, é normal, é a lei da vida! O importante é sempre querer desabrochar felicidade e amor #BomDia #inspire #flowers

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas