Notícias às 12:50

Maria Claudia exibe cinturinha na piscina e fãs da web elogiam

Reprodução/instagram

Mesmo morando no Rio de Janeiro, Maria Claudia parece estar com cada vez mais compromissos para cumprir, em sua agenda, na região Nordeste do Brasil. Ainda durante o último fim de semana, por exemplo, a ex-BBB desembarcou em Pernambuco, pronta para curtir, ao máximo, cada minuto da estadia no local, ao lado de alguns amigos, sem deixar, claro, de mostrar tudo o que está fazendo para os fãs, principalmente por meio de sua página oficial no Instagram. 

Aproveitando o forte sol que se instalou no estado, no domingo (12), a youtuber decidiu ir na piscina, usando os belos cenários do local onde está hospedada para mostrar, na frente das câmeras, todo o seu estilo e a boa forma de dar inveja que tem exibido, principalmente desde o segundo semestre de 2016. 

"Pensa num lugar maravilhoso, ainda faltam sete dias para acabar… Já estou sofrendo! Risos, Pernambuco eu te amo", chegou a escrever ela, na legenda de sua primeira postagem, que, aliás, já lhe rendeu, até o momento, mais de 48 mil curtidas e 600 comentários. 

Já na manhã desta segunda-feira (13), Maria Claudia voltou a aproveitar uma das imagens que já fez, em Pernambuco, para desejar uma ótima semana aos fãs que possui, na internet. 

"Quatro tons de azul, já disse que é minha cor favorita? Uma linda semana para todos, bom dia", foi a legenda escolhida por ela, para tal publicação. 

 

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas