Notícias às 15:15

Maria Claudia exibe fina silhueta em passeio e ganha 71,7 mil likes

Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial

Desde que começou a deixar ainda mais em dia os cuidados com sua boa forma, após também ter se submetido a alguns procedimentos estéticos, ainda no mês de agosto, Maria Claudia parece estar servindo de inspiração e exemplo para várias de suas fãs, quando o assunto é a aparência. 

Ainda durante o último fim de semana, a ex-BBB usou sua página oficial no Instagram para mostrar aos seguidores um pouco do que curtiu, durante um passeio até uma das lindíssimas cachoeiras do Rio de Janeiro, chamando a atenção não apenas pelos cenários de tirar o fôlego que aproveitou, mas também pela fina silhueta de dar inveja que exibiu, com um biquíni super estiloso e diferente. 

"Divou", "Linda", "Muito lacre" e até "Um corpo é um corpo, né?" foram apenas alguns dos comentários deixados, em uma das publicações feitas pela loira, que, aliás, também ultrapassou a impressionante marca de 71 mil curtidas. 

Já nesta segunda-feira (28), Maria Claudia voltou a mostrar o momento de descanso na rede social, optando, contudo, por aproveitar a nova imagem para refletir um pouco sobre a vida e desejar aos admiradores uma semana cheia de bênçãos de Deus. 

"‘E se eu quiser dizer que o universo é feito para você, só para você, e se eu quiser dizer que o universo inteiro mora em você, só para você, assim como eu’", chegou a escrever a ex-sister, na rede social. Lacrou!

 

"E se eu quiser dizer que o universo é feito pra você, só pra você, e se eu quiser dizer que o universo inteiro mora em você, só pra você, assim como eu." #BomDia #BoaSemana #MuitaLuz #blessed #Love #natureza #dontstop

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

 

Natureza que lava a alma, o coração acalma, auxílio divino, equilíbrio, fascínio 

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas