Notícias às 14:12

Maria Claudia exibe fina silhueta quase um mês após cirurgia

Reprodução

Pelo visto, Maria Claudia não poderia estar mais feliz, quando o assunto é seu corpo. Nesta sexta-feira (9), pouco menos de um mês depois de ter sido submetida a alguns procedimentos estéticos, a ex-BBB apareceu, no Instagram, exibindo uma fina silhueta de dar inveja, toda feliz e satisfeita. 

Aproveitando um registro, em que aparece ostentando a "nova" boa forma, aparentemente depois de mais uma sessão de drenagem linfática, a loira fez questão de contar aos admiradores um pouco das mudanças que está podendo ver, em seu corpo, nos últimos dias. 

"Como diz, em uma de suas músicas, a cantora e compositora @khrystal, ‘Eita que lá vai Maria’! Estou feliz com os resultados da cirurgia e das adaptações alimentares que resolvi encarar, já são sete quilos a menos e mais saúde e peitos, risos. Obrigada a todos os envolvidos, @natalhospitalcenter @alexfarinasp @eliannarocha e, claro, a @dona.graca.  Muito amor, respeito e admiração por todos vocês!", escreveu ela, na hora de legendar o clique. 

Vale lembrar que, desde que passou por tais cirurgias estéticas, Cacau está passando um tempo no Rio Grande do Norte, ao lado de seus familiares e amigos mais próximos, de quem, inclusive, também tem recebido muito carinho, ainda mais depois de anunciar o término do namoro com o também ex-brother Matheus. 

Matheus desabafa sobre críticas após término com Cacau
Ex-BBBs Matheus e Maria Claudia não estão mais juntos
Maria Claudia desabafa sobre romance com Matheus na internet
10 dias após cirurgia, Maria Claudia exibe a barriga. Veja!

 

Uma foto publicada por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas