Notícias às 15:04

Maria Claudia faz coreografia para celebrar conquista no Instagram. Veja!

Reprodução/Instagram/@claudiiaoficial

Para fechar, com chave de ouro, esse ano tão especial e produtivo, tanto na vida pessoal, quanto se tratando da carreira, Maria Claudia está celebrando a conquista de nada mais, nada menos que 1,5 milhão de seguidores, em seu perfil oficial no Instagram. Como forma de agradecer os internautas que a acompanham, a ex-BBB decidiu mostrar que também gosta muito de dança, na frente das câmeras. 

Em um vídeo postado, na própria rede social, na tarde desta quinta-feira (29), a loira aparece fazendo a coreografia da música Deu Onda, interpretada por MC G15 e que está fazendo muito sucesso, inclusive entre os famosos, durante um passeio na praia, com direito a um visual super estiloso, composto por maiô e boné personalizado. 

"SOMOS UM MILHÃO E MEIO DE MARIAS!! Em comemoração, vocês pediram e eu cumpri, mais uma para a conta! AGRADEÇO A CADA SEGUIDOR, POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA! Antes mesmo que começem os comentários desnecessários, eu não sou bailarina, muito menos musa fitness, só estou sendo feliz e tentando arrancar algumas risadas, afinal de contas, o sorriso de vocês me dá onda", escreveu Cacau, na hora de legendar a publicação. 

Em apenas 15 minutos no ar, a gravação já contava com mais de 15 mil visualizações, trazendo ainda mais sucesso para a rede social da ex-sister, que, aliás, adora usar a internet para mostrar os principais momentos de sua rotina, sempre em clima de total alegria e muito bom humor. 

 

 SOMOS 1 MILHÃO E MEIO DE MARIAS  Em comemoração vocês pediram e eu cumpri, mais uma VA pra conta  AGRADEÇO A CADA SEGUIDOR POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA Antes que comecem os comentários desnecessários, eu não sou bailarina, muito menos musa fitness, só estou sendo feliz e tentando arrancar algumas risadas, afinal de contas, o sorriso de vocês me da  A tag ficou em primeiro nos TTs do Brasil, muito obrigada! #DeuOnda #Praia #Sol #UmMilhaoEMeio #Desafio #Dança #FelizFeliz

Um vídeo publicado por Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) em

Notícias Relacionadas