Notícias

28/09/2016 | 16h30m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Maria Eugênia sobre indicação ao Emmy: 'Vivendo um sonho'

A estrela do reality Adotada recebeu na última terça-feira (27) a notícia e conversou com OFuxico

Maria Eugênia sobre indicação ao Emmy: 'Vivendo um sonho' - Reprodução/Instagram

O reality show brasileiro Adotada, exibido pela MTV Brasil, concorre ao Emmy Internacional 2016 na categoria Programa de Entretenimento não Roteirizado (Non Scripted Entertainment) e Maria Eugênia Suconic e toda a produção não poderiam estar mais feliz.

Em conversa com OFuxico, Mareu comentou como recebeu a notícia da indicação ao prêmio badalado da televisão.

“Eu estava gravando um comercial desde muito cedo e a direção da MTV me ligou para dar a notícia. Em êxtase, contei imediatamente para o meu empresário e assessor que me acompanhava no trabalho e em seguida liguei para o meu namorado. Estou muito feliz e sou muito grata à MTV pelo apoio, por acreditar tanto no meu trabalho e por ter me dado a liberdade de criar esse formato, que é algo que eu realmente gosto, e executar da melhor forma possível. Adotada é algo em que eu sempre acreditei e um programa no qual pude ser 100% eu mesma. Que notícia maravilhosa! Não tem nada melhor do que ser reconhecida profissionalmente por programa que veio da minha essência”, disse.

Amada por seu jeito único e personalidade forte, Maria Eugênia contou que o carinho das pessoas que acompanham o programa sempre foi maravilhoso.

“Apesar de não pensar em chegar tão longe com o formato, a resposta das pessoas que assistem ao programa sempre foi incrível e me deixa muito orgulhosa. Adotada é muito genuíno e feito com muito amor. Foram três temporadas de muito sucesso”, disse.

Dona de uma carreira impecável no mundo da moda, apresentadora de um programa indicado ao Emmy, namorando e muito feliz, Mareu confessa que não sabe o que mais falta a ser conquistado.

“A minha ficha ainda não caiu. Ainda não consigo pensar no que falta. Estou numa fase tão feliz que tenho até medo de ficar falando (risos). Só sei que existem sonhos que a gente nem sabe que tem e que quando acontecem você descobre que tinha, aí você para e pensa: estou vivendo um sonho!”

Sobre os bastidores do programa, a ruiva conta que dá um ‘pitaco’ ou outro, mas que prefere ser surpreendida com as casas para onde vai.

“Muitas famílias se inscrevem, mas quem bate o martelo mesmo é a produção. Dou umas dicas aqui, outras aí, uns pitacos e tal, mas o fator surpresa é muito importante. Tanto que aquele momento de tocar a campainha da casa me dá um nervoso, um frio na barriga... Eu chego nas casas sem saber realmente o que vou encontrar”, afirmou.

'Casar é uma furada', diz Maria Eugênia Suconic
Maria Eugênia Suconic revela: 'Queria um Adotada pelo mundo'

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico