Notícias

07/04/2010 | 07h24m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach comandam prêmio APCA

Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach comandam premiação

Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach comandam prêmio APCA - Ag.News
Muitos artistas se reuniram na noite de quarta-feira (6) para a entrega dos prêmios dos Melhores de 2009 da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), apresentado por Dan Stulbach e Maria Fernanda Candido, no SESC Pinheiros, em São Paulo.
O evento também serviu para o lançamento da coleção de livros Aplausos, que busca resgatar, em cada exemplar ,a história da televisão, atores e cultura brasileira. 

Eva Vilma, uma das grandes atrizes da televisão brasileira, compareceu à premiação e falou sobre a emoção de ver a nova geração se destacando no que faz.

“Estou aqui hoje para aplaudir os heróis que acreditam na cultura, acho muito importante premiações como esta para incentivar a cultura no Brasil”.

Nicete Bruno também foi ao evento e disse que adora ver projetos que deram certo serem premiados.

“Acho maravilhoso quando vejo uma premiação pelo resultado de um trabalho, uma proposta de um projeto que deu certo, eu fico muito feliz”. 

Ganhadora do prêmio de melhor cantora de 2009 pelo disco Vagarosa, a cantora Céu falou que o troféu serve como incentivo para continuar compondo e cantando.

“Para mim é um prêmio maravilhoso e especial. Eu nunca faço um disco esperando nada, nenhum tipo de reconhecimento e sempre uma caminhada no meio do escuro então realmente ganhar este prêmio me deixa muito feliz e serve como um incentivo”.

Já a atriz Rachel Ripani, que viveu a história dramática da personagem com câncer Tatiana em Caras & Bocas, comemorou o prêmio conquistado por um espetáculo trazido para o Brasil por ela. 

“O espetáculo Anatomia é um texto inglês, encenado lá, que eu trouxe para o Brasil, adaptei e criei o conceito. O tema é um pouco tenso, falas sobre a violência contra a criança de três pontos de vistas diferentes e as pessoas se sentiram muito tocadas. O ponto alto do espetáculo é a encenação e com certeza isso, junto com a direção do Márcio Aurélio, garantiu o prêmio de melhor direção de espetáculo para ele. Estou muito feliz”.

Dan Stulbach, um dos apresentadores do prêmio, disse se orgulhar por também já ter levado, em outros anos, um troféu para casa.

“Acho APCA o prêmio mais legal que tem, é vasto e celebra áreas que tem poucos prêmios. Acredito que essa mistura é boa, acho uma festa bem bonita, eu gosto muito. Eu já recebi um prêmio em outros anos e para mim é uma grande honra estar aqui hoje como apresentador”.

Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, da Globo, também compareceu para receber o prêmio como melhor apresentador. Outras personalidades como o cineasta Fernando Meirelles e a veterana atriz Etty Fraser também estavam no evento.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico