Notícias

29/03/2006 | 14h59m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Pedro Tolfo / FotoAgência

Maria Fernanda Cândido fica longe da TV para cuidar do filho

Maria Fernanda Cândido  fica longe da TV para cuidar do filho - Pedro Tolfo / FotoAgência

Com dois meses de vida, completados no domingo, dia 26, Tomás, filho de Maria Fernanda Cândido, requer todos os cuidados que um bebê recém-nascido necessita. Mas nem é preciso chamar tanto a atenção, porque os paparicos da mãe já dizem tudo.

Pelo menos por enquanto, Maria Fernanda abriu mão da carreira para se dedicar exclusivamente ao filho. Segundo a assessoria da atriz, tal escolha foi feita, porque a fase atual é bastante importante, tanto para a mãe, quanto para o bebê.

“Ela está bem, cuidando do Tomás. Não tem nada de trabalho planejado, porque quer ficar com o filho agora, está na fase de amamentar, e isso é prioridade no momento para ela”, afirma a assessoria.

Mesmo tendo Tomás como prioridade, a atriz participou dos desfiles da Prêt-à-Porter, que aconteceu este mês no Jockey Club São Paulo. Mas, ainda de acordo com a assessoria, mesmo sendo um evento rápido, não foi tão simples assim.

“Foi difícil para a Maria Fernanda deixar o filho chorando e ter que ir trabalhar, por isso ela resolveu mesmo dar um tempo na vida profissional”, conta. 

Maria Fernanda sempre teve sua vida pessoal muito reservada, já chegou a declarar por diversas vezes que não fala sobre isso e que não adianta insistir. Tanto é, que seu casamento com o francês Petrit Spahira, ocorrido em setembro do ano passado, chegou a ser adiado da data inicial prevista, porque a informação acabou vazando.

Outro fator que revela a personalidade reservada de Maria Fernanda foi o nascimento do filho Tomás, que mesmo com diversas especulações, foi difícil saber se ela havia dado à luz mesmo ou não. Disseram até que a atriz chegou disfarçada ao hospital para justamente não ser reconhecida. 

Natural de Londrina, no Paraná, e atualmente com 31 anos de idade, Maria Fernanda esbanja beleza e talento em seus trabalhos. Entre as primeiras atuações estão participações nas novelas A Indomada, da Globo, Pérola Negra, no SBT e Serras Azuis, da Band. Ainda na Globo fez Aquarela do Brasil e Como Uma Onda. Mas foi no papel de Paola, em Terra Nostra, que veio o maior destaque e a consolidação da carreira.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico